Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

boas marco

pensei que tivesses vendido o frank [hmmm]

tou a ver que nao parou de levar alteraçoes [smile rir-se] [smile rir-se]

venham de lá essas fotos

grande abraço

Comment

[quote author=rui alegria link=topic=1837.msg66989#msg66989 date=1355930901]
      boas marco

pensei que tivesses vendido o frank [hmmm]

tou a ver que nao parou de levar alteraçoes [smile rir-se] [smile rir-se]

venham de lá essas fotos

grande abraço
      [/quote]

Por acaso nao vendi, mas na verdade tive propostas mt perto do valor que tinha em mente...valor esse que ele nao vale....

no entanto nao me consigo desfazer dele ......coisas do coração....mas é claro tudo tem o seu preço....tive-o ha venda

porque tenho outro bj, e queria e quero comprar um bj45.....

abraço

Comment

Para ninguém se esquecer:

[IMG width=800]http://i281.photobucket.com/albums/kk223/Forumlandcruiser/Lenhador/Foto0054.jpg[/img]

abraço Old School
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

obrigado Pedro, em breve tiro mais fotos as evoluções....estas foram tiradas por um amigo...de tele ha pressa....

abraço

Comment

Onde é que andam os sapatos destes charuto ???

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

boas, foram vendidos eram pesados.... [smile rir-se] agora anda a gastar tudo o que apanha.....pneus que existiam cá em casa.....

quando chegar á devida altura, leva uns 33, ou 750-16...dentro disso....

para os gastos dao perfeitamente a carteira e a mecanica agradece pois ele anda todos os dias.... []

abraço

Comment

uma oferta que me fizeram [smile rir-se]

abraço

Comment

Está Fantástico amigo Lenhas [8)] [8)] [8)]

Mas falta uns podres na chapa aqui e ali, como tu gostas []...e claro está a faltar uma vizinha das tuas pendurada do outro lado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Vê lá se o artista não quer fazer mais desenhos desses por encomenda...pode ser uma oportunidade de negócio [:P]

Abraço comercial

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas, o meu bj40 tem um soldado que toma conta dele....um blue hills australiano....cao do mad max...movie..... [smile rir-se]

depois meto umas fotos do MAX dentro do bj....dorme uns sonos la dentro....e nao quer ninguem por perto.....

foi amor pelo bj logo ha primeira vista....está no meu colo....ali tinha quase 2 meses agora tem quase 3....

um cao road warior... [smile rir-se] cao de homem [smile rir-se] tem um primo ao lado o dingo....TOP

abraço

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1837.msg69074#msg69074 date=1358447528]
                      Está Fantástico amigo Lenhas [8)] [8)] [8)]

Mas falta uns podres na chapa aqui e ali, como tu gostas []...e claro está a faltar uma vizinha das tuas pendurada do outro lado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Vê lá se o artista não quer fazer mais desenhos desses por encomenda...pode ser uma oportunidade de negócio [:P]

Abraço comercial
                      [/quote]

ele fez varios, meti este mas os outros tambem ficaram fixe....coisa feitas em computadores....nada percebo....

obrigado

abraço [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X