Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Trial Alcochete 27/03/2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Trial Alcochete 27/03/2011

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1840.msg21980#msg21980 date=1301299697]
    Eu não conheço muito bem este grupo, mas sou gajo para desconfiar que esse encontro foi à porta de casa de um de vós e o passeio foi só o pretexto, mas pronto, com a crise que vai no país e os combustíveis sempre a subir, o sair de jipe aí deve chamar-se ao meter os jipes cá fora para puderem comer (leia-se buber) sem as mulheres chatearem!
    [/quote]

Bom dia pessoal,

hehehe, ó Vitor todos nós moramos a 1 minuto do Intermarché de Alcochete:

;D ;D ;D ;D ;D

abraço a ressacar
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pois pois já reparei que sim! ;D ;D
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1840.msg21985#msg21985 date=1301302167]
        Pois pois já reparei que sim! ;D ;D
        [/quote]

;D ;D ;D

abraço localizado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1840.msg21978#msg21978 date=1301278053]
          Já me esquecia;

Daniel a vinhaça estava á maneira!

Depois ainda fomos a casa do andry e meteu-nos um "palheto caseiro" no bucho!

Óh andry, se fosse mais um copo ou dois o AXF ia a dormir com o "cruise control" ligado. E eu não lhe ficava atrás... "Boa pomada"

Daniel, também te meteu um copinho na mão quando chegaste? ;D

abraço trialeiro
          [/quote]

Bom dia

;D ;D ;D ;D ;D

Ainda bem que gostaram... eu gostei soube mesmo bem.

Eu quando cheguei a casa do andry já tinha la uma pipa a minha espera ;D ;D ;D e um copinho.

Aquilo é uma pomada minha nossa.

Foi um dia bem passado a porta " de casa" alias o descampado por trás das fotos é o jardim lá de casa ;D ;D ;D.

Obrigado ao andry este homem está na profissão errada pois os jeeps e a mecânica correm lhe nas veias.

Em relação ao resto do pessoal do grupo de Lx estão de parabéns pois éramos muitos.... mas dos duros ( excelente pessoal )

Um dia bem passado, o trial é que era fraquinho aquilo parecia mais um passeio turístico heheheh

D4dteam

Comment

Boas,

hehehe o belo do passeio "à porta de casa" foi 5**** diz_laugh diz_laugh diz_laugh

É caso para dizer, poucos mas bons ;D ;D adorei a companhia, a jola e a vinhaça

Até foi durinho o passeio, se bem me lembro de durante todo o dia ainda subi 3 passeios e andei 50 metros em cima de terra diz_laugh diz_laugh diz_laugh

Daniel, a profissão não é a errada ;D ;D Ela serve para ganhar dinheiro, para depois estoirar no hobbie ;D ;D ;D

Se fosse todos os dias a falar e pensar na mecanica fartava-me

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1840.msg21972#msg21972 date=1301265294]
              (...)
              Deu pra reparar travões ,ressuscitar uma bateria, e ficar a saber que existem pessoas que conseguem dar por uns cabos de bateria quase o valor dum jipe diz_laugh diz_laugh
              (...)
              [/quote]

Ó amigo rabbit!

Não seja por isso... proponho já a troca dos ditos cabos pelo teu jipe! Ainda te dou + qualquer coisa na troca; quanto queres? €20?

Manda aí o NIB...

Abraço negociante,
              André Ferreira
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Muito Obrigado pela proposta mas vou declinar diz_laugh diz_laugh
                Agora a sério eu tambem sou da opinião que se fizermos bem feito e com qualidade (como é o caso dos ditos)
                Só se faz uma vez!
                Abraço
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Os cabos em questão servem para dar encosto de bateria, mas também podem ser usados como cabo para guincho ou mesmo cinta. ;D

Mais. Alguns Srs que eu vejo na televisão a *cagar* sentenças para o país podiam usar um cabo desses para laçar o pescoço num chaparro! ;D

Força AXF que fazes bom negócio! Rabbit, ficas bem servido de cabos! Acho que nesse vosso negócio só eu fico a perder!

abraço concordante

Comment

Tou a ver que a malta gosta mesmo de trial, ihihih
                    Espero-vos por Coruche dia 1 de Maio. O nosso extreme vai estar integrado nos sabores do touro bravo, evento realizado anualmente e que tem como objectivo dar a conhecer pratos feitos com carne de touro bravo, bem como o vinho da terra
                    Organizem-se, cá vos espero.

Comment

Eu lá estarei, até porque como o de Alcochete, também conheço algum pessoal da organização (motoclube sacho) .
                      Land Cruiser para sempre.

Comment

A trabalhar...
                      X