Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Qual o BJ40 apresentado no fórum que gostas mais?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Qual o BJ40 apresentado no fórum que gostas mais?

Força, comentem ;D

cumprimentos

Re:Qual o bj40 apresentado no forum que gostas mais ?

entao pessoal (Lida 27 vezes) e ninguem opina ;D nao gostam de bj...ja sei preferem gajas nuas hihihihih

abraço

Comment

Pá aí está uma pergunta difícil de responder oh Marco, imagina por exemplo o caso dos que têm um BJ, dirão à partida que é o deles, imagina que (como muitos) têm vários BJ´s, é difícil escolher um deles ou um dos outros, imagina aqueles que (como eu) não têm BJ´s, à quantidade deles que passam por aqui todos os dias não é fácil escolher um exemplar... ;D ;D
      Serve a presente apenas para demonstrar que por vezes a pergunta mais simples torna a resposta bastante complexa, o que leva obviamente ao silêncio (ei pá estou inspirado!) ;D ;D

Conclusão: Dá aí mais uns dias para a malta fazer o trabalho de casa e ir pensando no seu exemplar preferido, é que ainda por cima não podias escolher o melhor 60 que cá andasse, tinha que ser mesmo o 40, fosga-se!!! ??? ???
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1847.msg22125#msg22125 date=1301405773]
        Pá aí está uma pergunta difícil de responder oh Marco, imagina por exemplo o caso dos que têm um BJ, dirão à partida que é o deles, imagina que (como muitos) têm vários BJ´s, é difícil escolher um deles ou um dos outros, imagina aqueles que (como eu) não têm BJ´s, à quantidade deles que passam por aqui todos os dias não é fácil escolher um exemplar... ;D ;D
        Serve a presente apenas para demonstrar que por vezes a pergunta mais simples torna a resposta bastante complexa, o que leva obviamente ao silêncio (ei pá estou inspirado!) ;D ;D

Conclusão: Dá aí mais uns dias para a malta fazer o trabalho de casa e ir pensando no seu exemplar preferido, é que ainda por cima não podias escolher o melhor 60 que cá andasse, tinha que ser mesmo o 40, fosga-se!!! ??? ???
        [/quote]

dacordo, mas entao nao se faz porque é dificil ?!!! ;D bem isto é mais um tópico com vista a opinião de cada um....

se mudarmos de escolha, também se opina, porque o que se escreve aqui nao é palavra de rei....eu gosto de todos, claro tenho um que

gosto mais etc...ou vários..nos 60 também é valido basta fazer outro tópico para tal, ou mesmo porque nao para todos...todos podem criar

tópicos...se a admistraçao não entender bem, seja por algum motivo vai dizer da sua justiça. queremos é andamento...escolhi os 40 porque

gosto mais...ja tive algumas desenas de bjs, e vi sempre bjs que gostava mais..claro todos gostam dos seus, mas o hispirito aqui é outro...

escolher outro...

um abraço

Comment

Eu não disse que não se fazia, disse para dares mais uns dias para a malta consultar todos os 40 que cá andam, daí ter falado nos 60 ou até nos 120, pois são bem menos! ;D
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1847.msg22129#msg22129 date=1301406795]
            Eu não disse que não se fazia, disse para dares mais uns dias para a malta consultar todos os 40 que cá andam, daí ter falado nos 60 ou até nos 120, pois são bem menos! ;D
            [/quote]

ok

bem no forum antigo, gostava mais do bj do MDTT, neste momento gosto particularmente de alguns o do Black Bird, Guardiao, UGARRAS,

Poltergueist e o Velhinho da Póvoa...

claro gosto de outros, mas como so posso escolher um que goste mais, escolho o do Velhinho da Póvoa...

um abraço

Comment

O que eu gosto mais é o Legalissimo, seguido do MADMAC ;D ;D ;D
              Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
              http://deserraemserra.8forum.biz
              http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=the_fly link=topic=1847.msg22155#msg22155 date=1301413317]
                O que eu gosto mais é o Legalissimo, seguido do MADMAC ;D ;D ;D
                [/quote]

o legalissimo esta brutal, mas que me perdoe o dono, nao gosto do motor....o Madmac ja tem muitos macacos hihihihiihh está fantástico

também !!! gosto deles " velhos " são gostos.....se o do green fosse preto era dos meus preferidos....

abraço simplorio ;D

Comment

gosto do meu e do frankenstein (ta msm brutal) hehe
                  gosto também daquele vermelho do md-tt. não sei porque gosto dos bj40s com ferrugem, mas alma.

;D
                  BJ40 - So mystic and divine

Comment

é como eu...o do md tt para ficar a ponto, precisava de uns pneus nas jantes de origem tipo fedima extrime...

e ai ia ao top 10 ;D

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X