Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re:Qual o bj40 apresentado no forum que gostas mais ?
Pá aí está uma pergunta difícil de responder oh Marco, imagina por exemplo o caso dos que têm um BJ, dirão à partida que é o deles, imagina que (como muitos) têm vários BJ´s, é difícil escolher um deles ou um dos outros, imagina aqueles que (como eu) não têm BJ´s, à quantidade deles que passam por aqui todos os dias não é fácil escolher um exemplar... ;D ;D
Serve a presente apenas para demonstrar que por vezes a pergunta mais simples torna a resposta bastante complexa, o que leva obviamente ao silêncio (ei pá estou inspirado!) ;D ;D
Conclusão: Dá aí mais uns dias para a malta fazer o trabalho de casa e ir pensando no seu exemplar preferido, é que ainda por cima não podias escolher o melhor 60 que cá andasse, tinha que ser mesmo o 40, fosga-se!!! ??? ???
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1847.msg22125#msg22125 date=1301405773]
Pá aí está uma pergunta difícil de responder oh Marco, imagina por exemplo o caso dos que têm um BJ, dirão à partida que é o deles, imagina que (como muitos) têm vários BJ´s, é difícil escolher um deles ou um dos outros, imagina aqueles que (como eu) não têm BJ´s, à quantidade deles que passam por aqui todos os dias não é fácil escolher um exemplar... ;D ;D
Serve a presente apenas para demonstrar que por vezes a pergunta mais simples torna a resposta bastante complexa, o que leva obviamente ao silêncio (ei pá estou inspirado!) ;D ;D
Conclusão: Dá aí mais uns dias para a malta fazer o trabalho de casa e ir pensando no seu exemplar preferido, é que ainda por cima não podias escolher o melhor 60 que cá andasse, tinha que ser mesmo o 40, fosga-se!!! ??? ???
[/quote]
dacordo, mas entao nao se faz porque é dificil ?!!! ;D bem isto é mais um tópico com vista a opinião de cada um....
se mudarmos de escolha, também se opina, porque o que se escreve aqui nao é palavra de rei....eu gosto de todos, claro tenho um que
gosto mais etc...ou vários..nos 60 também é valido basta fazer outro tópico para tal, ou mesmo porque nao para todos...todos podem criar
tópicos...se a admistraçao não entender bem, seja por algum motivo vai dizer da sua justiça. queremos é andamento...escolhi os 40 porque
gosto mais...ja tive algumas desenas de bjs, e vi sempre bjs que gostava mais..claro todos gostam dos seus, mas o hispirito aqui é outro...
Eu não disse que não se fazia, disse para dares mais uns dias para a malta consultar todos os 40 que cá andam, daí ter falado nos 60 ou até nos 120, pois são bem menos! ;D
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1847.msg22129#msg22129 date=1301406795]
Eu não disse que não se fazia, disse para dares mais uns dias para a malta consultar todos os 40 que cá andam, daí ter falado nos 60 ou até nos 120, pois são bem menos! ;D
[/quote]
ok
bem no forum antigo, gostava mais do bj do MDTT, neste momento gosto particularmente de alguns o do Black Bird, Guardiao, UGARRAS,
Poltergueist e o Velhinho da Póvoa...
claro gosto de outros, mas como so posso escolher um que goste mais, escolho o do Velhinho da Póvoa...
Comment