Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Mais novidades espectaculares em breve...e mais fotos também... Obrigado a todos pelos comentários, assim ainda dá mais vontade de partilhar as novidades!
Já vi alguns pára-choques mas estes, estão sem dúvida muito bem conseguidos. Duas perguntas:
Foram feitos por ti com base em algum modelo conhecido?
É que vou montar um guincho trazeiro no meu para ajudar a tirar reboques de rampas difíceis, mas para já vou optar pelo interior. Mas sem dúvida que esta solução é a mais robusta e não me ocuparia espaço interior.
Mudaste as luzes de trás de forma a teres tudo nos superiores?
Já vi alguns pára-choques mas estes, estão sem dúvida muito bem conseguidos. Duas perguntas:
Foram feitos por ti com base em algum modelo conhecido?
É que vou montar um guincho trazeiro no meu para ajudar a tirar reboques de rampas difíceis, mas para já vou optar pelo interior. Mas sem dúvida que esta solução é a mais robusta e não me ocuparia espaço interior.
Mudaste as luzes de trás de forma a teres tudo nos superiores?
CPS
PEdro Sousa
[/quote]
Boa tarde e obrigado pelos elogios.
Os para-choques foram idealizados por mim com base em alguns modelos, as luzes foram aplicadas nos farolins de cima.
Qualquer coisa estou a disposição.
[quote author=Godzillaz link=topic=1850.msg55113#msg55113 date=1340816240]
Que Power que este TLC vai ter [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]
Nas pinturas vai mudar de côr ou fica verdusco na mesma [hmmm] seja como for vai ficar TOP dos TOP's [8)]
Abraço poderoso
[/quote]
O Toyota vai ficar branco, com algumas partes pretas (Película de Carbono), e para já mais não digo... Já um upgrade debaixo do capô, ponho fotos mais tarde...
Comment