Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Grades de tejadilho.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Grades de tejadilho.

boas pessoal nao quero ser repetitivo mas agora o trabalho esta pronto ai vai umas fotos

Comment

Nunca é repetitivo ver este trabalho.

[] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

da grade gosto... o mesmo ja não posso dizer do jipe... [smile rir-se] [smile rir-se] dá-me azia... [smile rir-se] [smile rir-se]

afinal pareceia pequena mas até que esta bem catita... mesmo á medida. [:P]

Comment

Mesmo catita... Muito bonita!
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas.
            Não menosprezando o excelente trabalho a que estamos habituados de ver deste SENHOR
            aponto apenas dois parâmetros que alteraria se a grade fosse minha:
            1º a grade seria mais larga entre 5 a 10 cm para cada lado;
            2º a grade seria mais comprida aí uns 30cm , de modo a ficar mais ou menos alinhada com o meio das portas da frente.

Digo isto porque preencheria mais o tejadilho e porque o foco luminoso das luzes ficaria mais favorecido.

É apenas a opinião de alguém que não chega aos calcanhares do Nilde e que admira imenso o seu trabalho. [8)] []
            Como costuma dizer o nosso amigo Armstrong: "até mete nervos ver o tópico deste homem" [smile rir-se]

Abraço

Comment

Sergio quanto a largura sou da tua opiniao deveria ter mais 5 cm para cada lado mas como esta foi a primeira grade que fiz dasse um desconto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quanto ao ser mais comprido eu gosto assim , mas se alguem quiser com outras medidas eu fasso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

Bem, eu também acho que o trabalho que essas luzes poderão fazer no teu 40, nunca será a mesma coisa, pelo angulo de abertura em função do sitio onde estão colocadas. Mas isto sou eu...
                Mas por outro lado, isso no tejadilho de um 70 deve ficar à maneira... pois a cobertura destes é mais pequena e estreita.
                Portanto, é fazeres negocio com alguem e dps fazes outra, já com as alterações que entendes que podias ter pensado para esta.
                Companheiro, é como o meu sogro uma vez me disse:
                "Quando acabamos de construir uma casa, e que estamos prontos para a começar!"
                Não é a toa que o Leonardo Da Vinci nunca acabou um trabalho...
                Cumprimentos!
                Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Se quiseres oferecer a Porky's, eu deixo! É na boa! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço abuador
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Aqui fica a minha ainda por acabar:

MD TT

$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas.
                      Está bem porreira essa grade MD TT [8)]
                      Parabéns! []

Comment

A trabalhar...
                      X