Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1861.msg22461#msg22461 date=1301563914]
[quote author=armstrong link=topic=1861.msg22436#msg22436 date=1301525129]
é isso mesmo, acho que ele não se importa nada...
Desculpa Marco, mas teve de ser...
obrigado pelo apoio que tens dado á malta...
[/quote]
Ja falei duas ou tres vezes com o sr Amandio e de facto acho-o uma pessoa muito acessivel.
´so não sei como é que ele reagirá se lhe perguntarmos como afinar as valvulas em casa ou se lhe perguntarmos por exemplo para nos dizer como aplicar uma cx VM no motor do KZT. ??? ??? ???
Em relação a ti, cada um terá a sua opinião a teu respeito . Eu falo pela parte que me toca e por aquilo
que leio aqui no forum.
se quiseste prestar a homenagem ao SR Amandio ,eu achei que tambem tu aqui deves estar.
ha coisas que teem de ser ditas na hora certa e eu não quis deixar passar a ocasião sem o fazer.
ja agora, tambem sei que ha mais pessoal que aqui merece uma fotonite pela qualidade das
informações que aqui disponibilizam para todos nós...alguem que o faça pf.
desta vez despeço-me agradecendo não só ao Marco mas tambem aos restantes membros que teem
postado aqui informações que noutros lados não sei se as obteriamos.
[quote author=armstrong link=topic=1861.msg22516#msg22516 date=1301583260]
[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1861.msg22461#msg22461 date=1301563914]
[quote author=armstrong link=topic=1861.msg22436#msg22436 date=1301525129]
é isso mesmo, acho que ele não se importa nada...
Desculpa Marco, mas teve de ser...
obrigado pelo apoio que tens dado á malta...
[/quote]
Ja falei duas ou tres vezes com o sr Amandio e de facto acho-o uma pessoa muito acessivel.
´so não sei como é que ele reagirá se lhe perguntarmos como afinar as valvulas em casa ou se lhe perguntarmos por exemplo para nos dizer como aplicar uma cx VM no motor do KZT. ??? ??? ???
Em relação a ti, cada um terá a sua opinião a teu respeito . Eu falo pela parte que me toca e por aquilo
que leio aqui no forum.
se quiseste prestar a homenagem ao SR Amandio ,eu achei que tambem tu aqui deves estar.
ha coisas que teem de ser ditas na hora certa e eu não quis deixar passar a ocasião sem o fazer.
ja agora, tambem sei que ha mais pessoal que aqui merece uma fotonite pela qualidade das
informações que aqui disponibilizam para todos nós...alguem que o faça pf.
desta vez despeço-me agradecendo não só ao Marco mas tambem aos restantes membros que teem
postado aqui informações que noutros lados não sei se as obteriamos.
OBRIGADO !
[/quote]
obrigado, ja ando á procura de uma, também e depois da tua lambança veio me o mesmo á ideia...
Comment