Re: Land Cruiser que viste á venda
[quote author=Godzillaz link=topic=32837.msg74210#msg74210 date=1364323560]
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Krillin não querendo contradizer o amigo nmarkes, esses 9L/10 são muitooooo subjectivos [:-X] mas se não passares dos 40Km/h até és capaz de fazer menos [
]
Ou seja o consumo em qualquer carro depende é do peso do peito do pé direito de cada pessoa [:P] num jipe mexido, com outro motor que não o de origem como é o caso e com 300.000 Km's não me fiava muito nisso [:-\]
Dos teus tempos de moto4 não conheces ninguém que tenha uma jiposa...só para ires começando a interiorizar a coisa [8)]
Abraço
[/quote]
Normalmente ia sempre com motas mas uma vez fui a um passeio onde iam motas e jipes e fiquei fascinado nunca pensei que um Jipe subisse penedos como eu vi eles a subir coisas que nunca me atrevia a subir de mota. Vou ver se dou uma volta com alguem pois aqui na minha zona á muitos..
[quote author=Godzillaz link=topic=32837.msg74210#msg74210 date=1364323560]
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Krillin não querendo contradizer o amigo nmarkes, esses 9L/10 são muitooooo subjectivos [:-X] mas se não passares dos 40Km/h até és capaz de fazer menos [
]Ou seja o consumo em qualquer carro depende é do peso do peito do pé direito de cada pessoa [:P] num jipe mexido, com outro motor que não o de origem como é o caso e com 300.000 Km's não me fiava muito nisso [:-\]
Dos teus tempos de moto4 não conheces ninguém que tenha uma jiposa...só para ires começando a interiorizar a coisa [8)]
Abraço
[/quote]
Normalmente ia sempre com motas mas uma vez fui a um passeio onde iam motas e jipes e fiquei fascinado nunca pensei que um Jipe subisse penedos como eu vi eles a subir coisas que nunca me atrevia a subir de mota. Vou ver se dou uma volta com alguem pois aqui na minha zona á muitos..
Comment