Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Land Cruiser que viste á venda

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Land Cruiser que viste á venda

[quote author=Godzillaz link=topic=32837.msg74210#msg74210 date=1364323560]
    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Krillin não querendo contradizer o amigo nmarkes, esses 9L/10 são muitooooo subjectivos [:-X] mas se não passares dos 40Km/h até és capaz de fazer menos []

Ou seja o consumo em qualquer carro depende é do peso do peito do pé direito de cada pessoa [:P] num jipe mexido, com outro motor que não o de origem como é o caso e com 300.000 Km's não me fiava muito nisso [:-\]

Dos teus tempos de moto4 não conheces ninguém que tenha uma jiposa...só para ires começando a interiorizar a coisa [8)]

Abraço
    [/quote]

Normalmente ia sempre com motas mas uma vez fui a um passeio onde iam motas e jipes e fiquei fascinado nunca pensei que um Jipe subisse penedos como eu vi eles a subir coisas que nunca me atrevia a subir de mota. Vou ver se dou uma volta com alguem pois aqui na minha zona á muitos..

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32837.msg74210#msg74210 date=1364323560]
      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Krillin não querendo contradizer o amigo nmarkes, esses 9L/10 são muitooooo subjectivos [:-X] mas se não passares dos 40Km/h até és capaz de fazer menos []
      [/quote]

.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] tambem não estas a contradizer ninguem... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ele escreveu bem... " consumos como já foi dito n se fazem, mas para este bj73 como está nas fotos acredito que faça acima dos 9/10l...."

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas conheço esse jeep pessoalmente recomendo a compra esse jeep era do menbro crf450. tem muitos extras desde eixos reduzidos e nao so molas e amortecedores ome esse jeep era meu depois vendi crf450 arranjou todo pormenor e vendeu para ai a 2 anos ... o motor nao e de origem e um 3000 mil com turbo aplicado. tirando isso o jeep esta 5 estrelas ou estava.

Comment

Andam a nanar aqui no forum lololo esse jeep esta aqui apresentado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=32837.msg74300#msg74300 date=1364416537]
            Andam a nanar aqui no forum lololo esse jeep esta aqui apresentado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

Fazes cá falta para avisar a malta. []

Esse popó parece-me bem esgalhado para o TT. A única coisa que me deixa apenso será pelo motor mas bem feita essa adaptação do turbo e boa saúde já é um excelente brinquedo. Os diferenciais são reduzidos e compensam o diâmetro 35". Se de interiores está bem estimado, tanto melhor. As jantes são lindas.

Mas podes sempre conhecer alguns membros que têm um modelo desses, andar nele, falar um pouco, trocar umas ideias e depois podes fazer as tuas abordagens ao universo em que te queres meter.

Abraço experimentador
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

o jipe esta mt engraçado. ja tem mts euros gastos. o motor é que é um pouco fraco. com tempo e 1500 cruisers um kzt lá pra dentro e fica aviao [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Obrigado pela ajuda pessoal, o meu medo é mesmo o motor se foi trocado se calhar nem diz nada no livrete e eu gosto de andar á vontade, pois isso acho que dá pa ficar com o carro apreendido.

se eu compra-se um tipo este: http://benavente-benavente.olx.pt/to...-iid-435139008 quanto gastaria para ficar em condições de ir para o monte? a minha ideia não é fazer trialeiras é mais passeio, o que é que precisava de mudar? pneus, amortecedores mais alguma coisa?
                Cumprimentos Cristiano Carvalho.

Comment

Boas Krillin,

Atenção aos motores VM (2.500c.c.) [:-\] Há quem diga que são bons...há quem diga que não [:-X] [:-X] [:-X]

Procura aqui no fórum, porque já se falou muito sobre o tema [:P]

Abraço avisado
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=krillin link=topic=32837.msg74368#msg74368 date=1364493933]
                    Obrigado pela ajuda pessoal, o meu medo é mesmo o motor se foi trocado se calhar nem diz nada no livrete e eu gosto de andar á vontade, pois isso acho que dá pa ficar com o carro apreendido.

se eu compra-se um tipo este: http://benavente-benavente.olx.pt/to...-iid-435139008 quanto gastaria para ficar em condições de ir para o monte? a minha ideia não é fazer trialeiras é mais passeio, o que é que precisava de mudar? pneus, amortecedores mais alguma coisa?
                    Cumprimentos Cristiano Carvalho.
                    [/quote]

Boas,

Para ficares com o jipe idêntico ao do anuncio inicial, vais gastar uma pipa de massa e fica-te muito muito mais caro!

Claro que se fores tu a fazer fica menos caro mas 2000€ de diferença é só o material e finalmente não usufruis da máquina com ela sempre em alterações.

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Viva, permite-me fazer uma sugestão....

ve esta maquina, ou uma coisa do genero

http://barcelos-barcelos.olx.pt/toyo...-iid-436521467

Ao preço que está não deve pousar por muito tempo...

Não conheço a maquina, mas está todo original tem motor 3500 (3b) de origem e tentas negociar o preço...(até 2500 paus era bem comprado,na minha opiniao claro [:-X])

Com os euros que te sobrem compras uns pneus até 33" que axo que serve bem sem roçar nas cavas das rodas... para iniciares as tuas lides no TT já ficas com um bicharoco á maneira...

Com o passar do t€mp€ podes optar por aplicar turbo, suspençãoes, guincho,bloqueios etc,etc,etc.... aqui quem manda é a carteira e o gosto pessoal de cada um....

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X