Login ou registar-se
A efetuar login...
By logging into your account, you agree to our
Privacy Policy
, personal data processing and storage practices as described therein.
Lembrar-me
Log in
Esqueceu-se da senha ou nome de utilizador?
ou
Registar-se
Log in com
Fóruns
Blogs
Artigos
Novas Mensagens
Calendário
Fórum
Fórum Land Cruiser
Garagem Land Cruiser
Série J7
Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem. O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ73 - 19?? - "Rock Star Energy"
Colapsar
X
Colapsar
Mensagens
Última Atividade
Fotos
Pesquisar
Página
of
3
Filtrar
Time
Todos
Hoje
Última Semana
Último Mês
Mostrar
Todos
Apenas Discussões
Apenas Fotos
Apenas Vídeos
Apenas Links
Apenas Votações
Events only
Filtrado por:
Clear All
new posts
Anterior
1
2
3
template
Próx.
carlosbj73
Curioso
Membro Desde:
Dec 2010
Mensagens:
14
#21
08-11-2014, 21:48
Re: BJ73 - 19?? - "Rock Star Energy"
O intwecooler é o de origem.
caixa é do vm
e bomba de uma iveco12mm
Comment
Mensagem
Cancelar
serghei
Sr. Toy
Sócio
Membro Desde:
Oct 2014
Mensagens:
90
#22
11-03-2015, 20:47
Re: BJ73 - 19?? - "Rock Star Energy"
novidades da maquina?
Comment
Mensagem
Cancelar
TelesFTR
Sr. Toy
Sócio
Membro Desde:
May 2013
Mensagens:
105
#23
12-03-2015, 15:30
Re: BJ73 - 19?? - "Rock Star Energy"
Grande maquina.
Será que podes especificar como metes o RD27 na caixa VM?
Tenho um RD27 disponível e qd o VM berrar vou fazer essa alteração também.
Cumprimentos
Comment
Mensagem
Cancelar
Visitante
#24
12-03-2015, 19:15
Re: BJ73 - 19?? - "Rock Star Energy"
"Motor da moda"...barato e bom !!! se me permitem esse motor so tem um defeito.....as cedes das valvulas sao fracas....
se algum dia tiverem sintomas que julguem associados ao fasol façam 1 um teste de compressão....
abraço
Comment
Mensagem
Cancelar
filipefalcao
Sr. Grand Cruiser
Sócio
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
2677
#25
12-03-2015, 19:36
Re: BJ73 - 19?? - "Rock Star Energy"
[quote author=TelesFTR link=topic=1884.msg115785#msg115785 date=1426174221]
Grande maquina.
Será que podes especificar como metes o RD27 na caixa VM?
Tenho um RD27 disponível e qd o VM berrar vou fazer essa alteração também.
Cumprimentos
[/quote]
E se o vm não berrar? [
]
Comment
Mensagem
Cancelar
paulop
Curioso
Membro Desde:
Nov 2014
Mensagens:
6
#26
14-02-2018, 16:47
Boa tarde, como e que meteu o td27 na caixa vm? onde posso arranjar ou mandar fazer a cloche? preço? obrigado
Comment
Mensagem
Cancelar
Anterior
1
2
3
template
Próx.
A trabalhar...
Sim
Não
OK
OK
Cancelar
X
Comment