Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 19?? - "Rock Star Energy"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: BJ73 - 19?? - "Rock Star Energy"

    O intwecooler é o de origem.
    caixa é do vm
    e bomba de uma iveco12mm

    Comment


      #22
      Re: BJ73 - 19?? - "Rock Star Energy"

      novidades da maquina?

      Comment


        #23
        Re: BJ73 - 19?? - "Rock Star Energy"

        Grande maquina.

        Será que podes especificar como metes o RD27 na caixa VM?

        Tenho um RD27 disponível e qd o VM berrar vou fazer essa alteração também.

        Cumprimentos

        Comment


          #24
          Re: BJ73 - 19?? - "Rock Star Energy"

          "Motor da moda"...barato e bom !!! se me permitem esse motor so tem um defeito.....as cedes das valvulas sao fracas....

          se algum dia tiverem sintomas que julguem associados ao fasol façam 1 um teste de compressão....

          abraço

          Comment


            #25
            Re: BJ73 - 19?? - "Rock Star Energy"

            [quote author=TelesFTR link=topic=1884.msg115785#msg115785 date=1426174221]
            Grande maquina.

            Será que podes especificar como metes o RD27 na caixa VM?

            Tenho um RD27 disponível e qd o VM berrar vou fazer essa alteração também.

            Cumprimentos
            [/quote]

            E se o vm não berrar? []

            Comment


              #26
              Boa tarde, como e que meteu o td27 na caixa vm? onde posso arranjar ou mandar fazer a cloche? preço? obrigado

              Comment

              A trabalhar...
              X