Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Essa cor cinza que ele tem em cima quanto a mim fica bem, agora se queres um jipe para uns anos não fibres os podres, corta e mete chapa, isso sim é trabalho.
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1884.msg24640#msg24640 date=1303205096]
Essa cor cinza que ele tem em cima quanto a mim fica bem, agora se queres um jipe para uns anos não fibres os podres, corta e mete chapa, isso sim é trabalho.
[/quote]
Concordo em absoluto. Mantêm a cor original e mete chapa onde ela faz falta.
[quote author=carlosbj73 link=topic=1884.msg22916#msg22916 date=1301849567]
o meu brinquedo com pouca coisa ainda com o tempo vou meter material
conta com pneus 35~12.5-r15
e suspençao mais alta
motor td 27
bomba 12mm
Vai ter que trocar os 4 pneus, pois estão no sentido contrario.
[] [] [] [] [] [] [] []
Venham mais novidades
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment