Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

rota do sarrabulho

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

rota do sarrabulho

pessoal como é, quem vai afinal? é pra seguirmos juntos?

abraço

Re:rota do sarrabulho

Pá... como tu vens de marrocos, não é melhor seguires directo?
    KZJ70 VX
    BJ40

Comment

cá vos espero!

Comment

Oh Nuno eles que se f****, principalmente o Fagundes que tem a mania que somos de Marrocos está lixado, vai comer rojões de Amarante de novo! > >

Por mim podemos ir directos de tua casa Nuno, levo as cintas para puxar o BJ na A28, e não digas a ninguém, principalmente ao Fagundes, mas ao desviar-mos por Lavra na A28 vamos por monte, é, para começar a preparar as máquinas!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

todos discriminam as margens sul!! ;D ;D o meu conhecimento de estradas é miserável daí ter perguntado.....

ficamos combinados vítor, vens aqui ter as 7:40? puxas-me na autoestrada e eu puxo-te no monte por isso deixa as cintas montadas na hillux ;D

abraço

Comment

Ó Vitor... Rojões de Amarante é melhor não! ;D ;D
            KZJ70 VX
            BJ40

Comment

[quote author=Fagundes link=topic=1898.msg23299#msg23299 date=1302077994]
              Ó Vitor... Rojões de Amarante é melhor não! ;D ;D
              [/quote]
              Azar é o que mereces portanto é o que vais ter...

[quote author=nuno170 link=topic=1898.msg23266#msg23266 date=1302042645]
              todos discriminam as margens sul!! ;D ;D o meu conhecimento de estradas é miserável daí ter perguntado.....

ficamos combinados vítor, vens aqui ter as 7:40? puxas-me na autoestrada e eu puxo-te no monte por isso deixa as cintas montadas na hillux ;D

abraço
              [/quote]

Não te preocupes, o caminho é fácil não tivesse eu morado lá! ;D ;D
              Quanto ao puxar e ser puxado, bem, eu perdoo-te pois não tens visto muitas vezes a greenlux em acção, mas creio que não devo precisar de ajuda no monte! :-* :-*
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

abraço

Comment

Como nós os PORTOgueses não somos como os Marroquinos de Gaia e não queremos que eles se f*dam, podemos juntar as tropas do FLC pelo caminho, que dizem??

Abraço patriótico.
                  The Usual Suspect nº 3

Comment

era essa a minha ideia...

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X