Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Oh Nuno eles que se f****, principalmente o Fagundes que tem a mania que somos de Marrocos está lixado, vai comer rojões de Amarante de novo! > >
Por mim podemos ir directos de tua casa Nuno, levo as cintas para puxar o BJ na A28, e não digas a ninguém, principalmente ao Fagundes, mas ao desviar-mos por Lavra na A28 vamos por monte, é, para começar a preparar as máquinas!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
[quote author=Fagundes link=topic=1898.msg23299#msg23299 date=1302077994]
Ó Vitor... Rojões de Amarante é melhor não! ;D ;D
[/quote]
Azar é o que mereces portanto é o que vais ter...
[quote author=nuno170 link=topic=1898.msg23266#msg23266 date=1302042645]
todos discriminam as margens sul!! ;D ;D o meu conhecimento de estradas é miserável daí ter perguntado.....
ficamos combinados vítor, vens aqui ter as 7:40? puxas-me na autoestrada e eu puxo-te no monte por isso deixa as cintas montadas na hillux ;D
abraço
[/quote]
Não te preocupes, o caminho é fácil não tivesse eu morado lá! ;D ;D
Quanto ao puxar e ser puxado, bem, eu perdoo-te pois não tens visto muitas vezes a greenlux em acção, mas creio que não devo precisar de ajuda no monte! :-* :-*
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Como nós os PORTOgueses não somos como os Marroquinos de Gaia e não queremos que eles se f*dam, podemos juntar as tropas do FLC pelo caminho, que dizem??
Comment