Re:Travão de mão à caixa - sim ou não?
[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1921.msg23452#msg23452 date=1302171088]
[quote author=andry link=topic=1921.msg23449#msg23449 date=1302169759]
Boas,
Eu não gosto do travão de mão à caixa!
pelo menos nos que tenho usado, o travão não é suave e fica ali um matacão mesmo a jeito de bater no chão! depois tem os problemas que já referiram!
Quanto às bombas por exemplo da Master, parece-me ser um boa solução, eu ainda não montei, mas a julgar pelo que dizem até travam bem! daqui a 2/3 semanas espero já aqui dar o feedback
Claro que não é original Toyota, mas bem adaptado ninguém nota! e depois as bombas dizem BOCH e não Renault ;D ;D ;D
Os discos atrás são ventilados ???
aBJraços TT
[/quote]
penso que esses travões, mesmo sendo de carrinhas furgão, certo ? nao teem grande capacidade de aguentar 2 toneladas
em descida com pneus 33...dizem !!! nao gostas do travao do jipe do teu irmao ? é luxo
abraço
[/quote]
Boas,
Não gosto, aquilo ou trava ou não trava hehehe
Por isso é que não gosto daquilo! se vens ainda a uns 3 ou 4 km/h e puchas a travão de mão! amandas logo uma cabeçada no vidro heheheh
aBJraços TT
[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1921.msg23452#msg23452 date=1302171088]
[quote author=andry link=topic=1921.msg23449#msg23449 date=1302169759]
Boas,
Eu não gosto do travão de mão à caixa!
pelo menos nos que tenho usado, o travão não é suave e fica ali um matacão mesmo a jeito de bater no chão! depois tem os problemas que já referiram!
Quanto às bombas por exemplo da Master, parece-me ser um boa solução, eu ainda não montei, mas a julgar pelo que dizem até travam bem! daqui a 2/3 semanas espero já aqui dar o feedback

Claro que não é original Toyota, mas bem adaptado ninguém nota! e depois as bombas dizem BOCH e não Renault ;D ;D ;D
Os discos atrás são ventilados ???
aBJraços TT
[/quote]
penso que esses travões, mesmo sendo de carrinhas furgão, certo ? nao teem grande capacidade de aguentar 2 toneladas
em descida com pneus 33...dizem !!! nao gostas do travao do jipe do teu irmao ? é luxo

abraço
[/quote]
Boas,
Não gosto, aquilo ou trava ou não trava hehehe
Por isso é que não gosto daquilo! se vens ainda a uns 3 ou 4 km/h e puchas a travão de mão! amandas logo uma cabeçada no vidro heheheh
aBJraços TT
Comment