Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Poltergueist link=topic=1946.msg26719#msg26719 date=1304968578]
esperava amanhã já pernoitar no gerês... mas não sei não... cheguei agora ao luso, estou-me a instalar no parque de campismo, e amanhã tenho a serra do bussaco para explorar, termas dar um mergulho, mosteiros e o crl a 7... dps ainda quero ir ao castelo de guimarães, braga.. ai ai que isto ta atrasado.
não consigo uplodar fotos na porcaria do portatil n sei porque!
[/quote]
boas
entre Braga e o Geres passas na Póvoa de Lanhoso tem lá um castelo que podes visitar fica a caminho do geres, alias se quisers e nao tiveres tempo, podes ficar na povoa de lanhoso tem um park de campismo no diverlanhoso.
se for durante a tarde podes dar um toque pro meu telm: e eu oriento-te aqui na zona.
instalei-me agora no geres. tou no parque de campismo. esta zona parece brutal. estou +- ao pe da são vilarinho das furnas. mas amanhã é que vou explorar. abraço a tds
sim estou. muito fixe e muito calmo. só se ouve passaros. bem boas infraestruturas e muito muito verde. tem uma piscina mas ainda n fui ver.amanha logo vejo
esse park e mesmo junto a vilarinho das furnas, depois se tiveres tempo nao deixes de passar pela estrada da mata da albergaria que passa junto a barragem e te leva ate perto da portela do Homem, e se tiveres tempo podes fazer uma incursão em Espanha ir a lóbios dar um mergulho em agua quente, essa zona e fantastica se precisares de alguma cois nao hesites em ligar.
Comment