Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volta a Portugal 2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Volta a Portugal 2011

Boas fotos, mas fixe fixe era situa-las! :P :P
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Quero ver as fotos das aventuras de hoje.

diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

que é feito do Poltergueist ?

Comment

Se calhar acabou a bateria d portátil...
          Ele anda por Vimioso.
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

Comment

sorry malta n ter dito nada. mas a net da tmn no norte (quase ao pe de espanha, que foi por onde andei os ultimos dias) é impossivel! conectava-me, e dps aquilo desconectava-se logo... bem enfim... estava a espera k o MD desse noticias em vez de mim mas o modem dele berrou numa tempestade de trovões em vimioso.

cheguei a casa. esta viagem soube-me muito a pouco, infelizmente não houve tempo nem dinheiro para progredir mais que a semana que eu tinha estipulado. e mesmo assim tive de cortar marvão e mertola pois já não tinha tempo. de qualquer maneira já lá tinha ido.

vou tomar banhoca e jantar... já começo a postar fotos e relatar

abraço a todos
            BJ40 - So mystic and divine

Comment

fornos de cal que encontrei pelo caminho, quando ia para penacova.

castelo de abrantes. só consegui ver o castelo por fora, pois tive azar, e à 2a feira o castelo está fechado... adivinhem quando lá fui...

hehe, ja tinha passado abrantes e ia a caminho.. quando reparei que eram horas de almoçar... então à procura de um sitio pacato sem carros a passar ao pé... desviei-me logo no primeiro caminho de terra batida que me pareceu conveniente.... lol fui dar com isto! uma mini barragenzita . que espectáculo...

parque de campismo do luso... é fixe para se passar a noite... acampas em cima da relva.. logo não é muito duro... e não cheguei a pagar 10er 2 pessoas com viatura tenda e electricidade.

Comment

de manhã no luso quando acordei, arrumei as cenas todas no jipe e antes de seguir caminho fui explorar a zona protegida da serra do bussaco... espectacular. para entrarmos paga-se 5er pela viatura. mas vale a pena. tem muito para ver e é lindissimo.
                e a água lá é muito boa. enchi logo a garrafa de água do lidl que estava vazia. ;D

adorei foi o convento/palácio que está no centro da serra... mas como fizeram daquilo um hotel... "para segurança dos nossos clientes, não são admitidos visitantes de fora"... tá muita mal.. aquilo é monumento histórico nacional..

ainda me tentei infiltrar lá para dentro, mas o gajo da recepção micou-me logo >

Comment

vou-me deitar que estou cansado.

amanhã logo meto mais informação.

Comment

Ainda bem que correu tudo bem e que o bj te levou até casa

venham de lá essas fotos 8) 8)

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

aqui foi a atravessar a serra de castanheira de pera, a caminho da lousã. muito fixe. este jipe papou muita muita serra portuguesa nesta viagem

aldeias de xisto da Lousã... muito lindas... de momento reparei que eles estão a tentar melhorar as infraestruturas destas (agua canalizada, esgotos e pluviais) de uma maneira que não se note muito... para chamar pessoas para lá comprarem as casas. já estava 1 ou 2 preparadas à venda.

Comment

A trabalhar...
                      X