Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
sorry malta n ter dito nada. mas a net da tmn no norte (quase ao pe de espanha, que foi por onde andei os ultimos dias) é impossivel! conectava-me, e dps aquilo desconectava-se logo... bem enfim... estava a espera k o MD desse noticias em vez de mim mas o modem dele berrou numa tempestade de trovões em vimioso.
cheguei a casa. esta viagem soube-me muito a pouco, infelizmente não houve tempo nem dinheiro para progredir mais que a semana que eu tinha estipulado. e mesmo assim tive de cortar marvão e mertola pois já não tinha tempo. de qualquer maneira já lá tinha ido.
vou tomar banhoca e jantar... já começo a postar fotos e relatar
fornos de cal que encontrei pelo caminho, quando ia para penacova.
castelo de abrantes. só consegui ver o castelo por fora, pois tive azar, e à 2a feira o castelo está fechado... adivinhem quando lá fui...
hehe, ja tinha passado abrantes e ia a caminho.. quando reparei que eram horas de almoçar... então à procura de um sitio pacato sem carros a passar ao pé... desviei-me logo no primeiro caminho de terra batida que me pareceu conveniente.... lol fui dar com isto! uma mini barragenzita . que espectáculo...
parque de campismo do luso... é fixe para se passar a noite... acampas em cima da relva.. logo não é muito duro... e não cheguei a pagar 10er 2 pessoas com viatura tenda e electricidade.
de manhã no luso quando acordei, arrumei as cenas todas no jipe e antes de seguir caminho fui explorar a zona protegida da serra do bussaco... espectacular. para entrarmos paga-se 5er pela viatura. mas vale a pena. tem muito para ver e é lindissimo.
e a água lá é muito boa. enchi logo a garrafa de água do lidl que estava vazia. ;D
adorei foi o convento/palácio que está no centro da serra... mas como fizeram daquilo um hotel... "para segurança dos nossos clientes, não são admitidos visitantes de fora"... tá muita mal.. aquilo é monumento histórico nacional..
ainda me tentei infiltrar lá para dentro, mas o gajo da recepção micou-me logo >
aqui foi a atravessar a serra de castanheira de pera, a caminho da lousã. muito fixe. este jipe papou muita muita serra portuguesa nesta viagem
aldeias de xisto da Lousã... muito lindas... de momento reparei que eles estão a tentar melhorar as infraestruturas destas (agua canalizada, esgotos e pluviais) de uma maneira que não se note muito... para chamar pessoas para lá comprarem as casas. já estava 1 ou 2 preparadas à venda.
Comment