Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volta a Portugal 2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Volta a Portugal 2011

Olá malta. daqui a umas semanas eu e a miuda vamos pegar no Caroço, enfiar tenda, sacos de cama, geleira, tachos, panelas, alguidares e muita vontade no seu porta-bagagem.

Tou a pensar passear por portugal, ir vendo as suas zonas interiores bem longe das grandes cidades, ir subindo do algarve até ao gerês muito calmamente, parando para ver tudo o que são zonas historicas e rurais... e depois ir descendo por outro lado até ao algarve... vamos acampando pelo caminho. há de ser prai uma semaninha de expedição.

ainda não tenho a data certa para quando irá ser, mas em principio vai ser no inicio de maio.

ainda estou a estudar o percurso.

irei dando noticiais conforme vou planeando, pois em maio quando abalar quero ter tudo em ordem.hehe

abraço a todos.
    BJ40 - So mystic and divine

Re:Volta a Portugal 2011

leva a foto cam ;D ;D ;D

boa viagem.....

Comment

Conforme já te disse na zona do grande porto tens aqui malta para te ajudar, se coincidir com o fim de semana de 21 e 22 de Maio vou passá-lo no gerês também a acampar, portanto se te quiseres juntar seria muito porreiro, e claro, se o resto da malta quiser vir são bem vindos!
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Isso é só uma viagem, e vais e vens pelo menos sítio? Se calhar tinha interesse definires outro trajecto para o regresso, assim conhecias outras zonas.
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

nada disso amigo, eu tinha referido acima. venho por outro caminho.

em principio passo do gerês para a zona de bragança e volto +- pelo ao pé da fronteira para baixo.

tenho de estudar bem as terras que quero passar.

aquela zona de miranda do douro e freixo de espada a cinta parece-me um must go.

lá ver se tenho tempo para isto tudo, quando passo por um sitio gosto de ver msm tudo que valha a pena, e as vezes tenho a mania a meio do caminho vejo qualquer castelo ou ruinas ou algo que me agrade, viro logo para lá. vai ser complicado ai vai...
          se eu digo que é volta a Portugal, é porque é mesmo volta! lol

Comment

Se quiseres um roteiro da zona envolvente a Foz Côa mando-te isso pois organizei lá um passeio em Outubro passado, com locais de interesse, coordenadas, alojamentos e tudo.

Comment

envia isso tudo bro!

quanto mais informação tiver melhor farei os meus percursos ;D

ofereceram-me há uns tempos uma smartbox escapadinha pitoresca (1 noite + 1 jantar numa das casas rústicas, palacetes reconstruídos), e pelo que vi os melhores e mais bonitos sitios que oferecem são norte. logo também vou integrar isso na viagem.

acampar, smartboxes oferecidas... lol até n deve ficar cara esta expedição! ;D ;D ;D

Comment

Manda-me o teu email que envio-te isso, no entanto nessa zona tens pelo menos um membro do fórum que é de Figueira de Castelo Rodrigo e que de certeza que te ajuda!

Comment

Hehehe

Isso não é Volta a Portugal mas sim a direito em Portugal! ;D

eu fiz um percurso mais envolvente:

Lisboa - Sesimbra (atravessar o parque Natural da serra da Arrábida) - Setubal - Costa Vicentina até Sines - Vila Nova de Mil Fontes - Festival Sudoeste Zambujeira do Mar - Atravessar todo o Parque Natural do Sudoeste Alentejano - Sagres - Lagos - Tavira - Pomarão - Parque Natural do vale do guadiana - Minas de são Domingos - Mértola - Pulo do Lobo - Beja - Viana do Alentejo - Évora - Redondo - Vila Viçosa (visitar o palácio) - Portalegre - Castelo Branco - Serra da estrela - Guarda - Almeida - Vila Nova de Foz Coa - Bragança - Chaves - Parque Nacional da Peneda Gerês - Viana do Castelo - Guimarães - porto - Aveiro - Figueira da Foz - São Pedro de Moel - Lisboa

Foi um mês por aí! Na altura não havia estas coisas da "intermet" para facilitar a vida ao pessoal. ;D

abraço viajante
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                  X