Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volta a Portugal 2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Volta a Portugal 2011

eish, mas eu numa semana nem sei se consigo ter tempo para o que tou a planear, imagina fazer isso tudo numa semana, andava sempre à pressa para conseguir fazer tudo e não via tudo.

de qualquer maneira ha certas zonas do país que já fui, logo, vou corta-las do percurso. a zona do sudoeste alentejano e costa vicentina já papei tudo, a zona este dos alentejos também, desde das minas de mértola até marvão (incluindo beja evora reguengos portalegre castelo de vide etc.

serra da estrela e arredores quero visita-los num inverno com neve, logo também terei de cortar.

quero também evitar viajar junto à costa e zonas com praias e etc, não quero me desiludir como me desiludi a costa vicentina (v.n. milfontes por ex)... "hmmm, praia, comercio de fiozinhos, chinelos, bolas de praia... onde é que já eu vi isto?!" lol é o que tenho ao pé de casa :P
    o que eu quero mesmo é zonas com serra, vilas rurais, com castelos, muralhas, ruinas, etc... e nas zonas interiores é um must

também não quer dizer que eu vá tanto a direito! hehe este caminho que fiz é a base, depois vou ramificando conforme o caminho.

só numa semana e a ver com "olhos de ver" tenho que racionar bem o que quero. tento cortar por onde já passei.

;D

BJ40 - So mystic and divine

Comment

Numa semana é dificil. :

Mas tens muitas coisas bonitas para ver. Ainda hei-de fazer um remake dessa viagem!

abraço saudosista
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

como é óbvio, quase nada conheço de portugal, mas ja tive em alguns lugares...um dos mais bonitos foi em Arcos de Valdevez...

e o outro foi no passeio serie 40, que o Green preparou...uma falésia de agua, e pedra brutal mesmo....outra foi uma aldeia debaixo de agua

numa barragem....ja me esqueci o nome.... ;D fui com o nelo, e o funcruiser....

se fores ao Norte, fala ao Green, ou á malta do grupo deles...Marcomendes, fagundes, Nuno 170 etc.....

vale a pena....

abraço

Comment

Marco essa aldeia de baixo de água é Vilarinho das Furnas, bem no Gerês.
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

ya isso quero eu ver.

lembro-me também numa aldeiazinha muito fixe que fica no meio da serra do marão, penso eu. acho que voces tiraram fotos lá e tudo. como se chama?

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1946.msg24089#msg24089 date=1302681900]
              Marco essa aldeia de baixo de água é Vilarinho das Furnas, bem no Gerês.
              [/quote]

exactamente, também existe uma que está habitada por pessoas, que ali encontraram uma casa...tipo uns hippies viajantes...

assim pro cabeludos..etc...muito diferente de um sem abrigo....uma certa filosofia de vida, parecida com aquelas pessoas que

vivem nas árvores....gostam de fumar uns xarutos de erva da terra, e beber umas coisas boas....

nomes já não me lembro...se for preciso pergunto ao Funcruiser...vale a pena ver...

abraço

Comment

Essa não conheço mas se disserem onde é também gostava de fumar, quer dizer, de ver...
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1946.msg24096#msg24096 date=1302687143]
                  Essa não conheço mas se disserem onde é também gostava de fumar, quer dizer, de ver...
                  [/quote]

hehehehehe vale a pena...liguei ao funcruiser, e ele diz aldeias serranas da Lousan, sao varias 4 ou 5...

uma chama-se casal novo, e a outra vaqueirinho...as outras não se lembra agora assim derrepente dos nomes...

abraço

Comment

Lousã também está na minha lista

tão a ver. é este tipo de sítios que quero explorar ;D

Comment

Sim muito fixe, também é minha intenção explorar essa zona quando o t€€mpo permitir.

Comment

A trabalhar...
                      X