Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
eu tinha pensado nisso, mas nos dias que vais, vai-me ser completamente impossível, não me vão deixar tirar férias, e as da minha moça acabam antes desses dias.
se vocês fossem ainda lá para meio do mês, eu ainda tinha janela para me conseguir juntar a vocês, mas no fim é completamente lixado
depois há outra cena, tenho tanta coisa para ver até chegar ao geres, nem sei quando vou lá chegar, não te poderei dar datas certas
(actualizado, esquecime a integrar vila viçosa no trajecto )
não sei quanto tempo demorarei a chegar de um ponto para o outro, pois gosto de ver bem as coisas e estou fazendo uma lista de tudo o que me agrada em cada zona e quantos kilometros ficam da sua cidade/vila.
numa semana parece-me muito para ver, lá ver se consigo cumprir tudo.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Boas;
Desde já parabens pela iniciativa
Tambem tenho algo pensado mas pela europa "Pela europa, na casade de amigos e amigos dos amigos"; tendo como objectivo viagar pela europa pernoitando em casa de conhecidos e amigos dos conhecidos
Mas falando da tua viagem... Pelo que dá para ver vais partir e chegar e Silves. És de Silves?? Tirei ai o meu curso e vou com regularidade a essa terra visitar os bons amigos que ai deixei, e dar uma arrumação na casa que por ai tenho.
Se desejares passar por Coruche (Montemor-o-novo; Coruche; Ponte Sor) Serás mt bem recebido, Dou-te uns bons atalhos para chegares.
Comment