Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volta a Portugal 2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Volta a Portugal 2011

quero abalar daqui a 2 semanas. ;D

BJ40 - So mystic and divine

Comment

Ei pá isso é pena, dificilmente nos cruzamos no gerês então. Tens ideia das datas em que vais lá estar?
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

eu tinha pensado nisso, mas nos dias que vais, vai-me ser completamente impossível, não me vão deixar tirar férias, e as da minha moça acabam antes desses dias.

se vocês fossem ainda lá para meio do mês, eu ainda tinha janela para me conseguir juntar a vocês, mas no fim é completamente lixado

depois há outra cena, tenho tanta coisa para ver até chegar ao geres, nem sei quando vou lá chegar, não te poderei dar datas certas

Comment

bem, acho que já tenho tudo +- definido.

parto daqui a 2 semanas.

vou colocar aqui +- o trajecto.

lá ver se vou mesmo, espero que esteja bom tempo, pois andar a passear e acampar à chuva não é dos meus planos.

Comment

boas, não te esqueças de um autocolante do forum....para dar sorte ;D claro tambem podes ser reconhecido por outro membro ;D

boa viagem ...

cumprimentos

Comment

hehe muito obrigado

aqui vai +- o trajecto

http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=Silves&daddr =Montemor-o-Novo+to:Ponte+de+Sor+to:Abrantes+to:Sert%C3%A3+to: Miranda+do+Corvo+to:Lous%C3%A3+to:Penacova+to:Luso ,+Mealhada+to:Castelo+de+Paiva+to:Guimar%C3%A3es+t o:Braga+to:Rua+de+Cerdeira,+400,+Campo+do+Ger%C3%A As,+4840-030+Terras+de+Bouro+(PARQUE+CAMPISMO+DE+CERDEIRA)+ to:montalegre+to:Chaves+to:Miranda+do+Douro+to:Fre ixo+de+Espada+%C3%A0+Cinta+to:Penamacor+to:39.6966 1,-7.62481+to:39.59098,-7.6572+to:Marv%C3%A3o+to:38.753,-7.44716+to:m%C3%A9rtola+to:silves&hl=pt-PT&geocode=FQ95NwIdwjx__ymj3qvEytkaDTGnbJThJ9C 6TA%3BFd-sTQIdf6SC_ymjuDsVLJQZDTGtj65Lhiyc4g%3BFeTfVgIdWciF _ymtZUsJDDcYDTEwOJDkvesABA%3BFdktWgIdRemC_yldn9_fW msYDTFwOZDkvesABA%3BFcNeXwIdEWuE_ymhlq7PSqIiDTHNAW KHa2KndQ%3BFaTJYwIdE9eA_ykhJDjNjPEiDTEaH0DI2iMTww% 3BFSMLZAIdHyeC_ynRU937lO4iDTHG9kAXh8VKuw%3BFQB7ZgI dUKKB_ymtaW8ebuMiDTGtUXX-4q7LWw%3BFVw5aAIdtyqA_ylbH2BRxwMjDTHQaQZa-yjrHg%3BFSY_cgIdPeqB_ymh133jKYMkDTGwLZDkvesABA%3BF aNaeAIdSWuB_ykJnHk_6O8kDTGhHl_xxGwICA%3BFZAHegIdCX p__ykBR93wsP4kDTGQL5DkvesABA%3BFbExfQIdGPSC_yH0dvZ heA8vJg%3BFbQufgIdFSKJ_ylFrUajOCwlDTGAPJDkvesABA%3 BFVTsfAIdoPyN_ymtLfYgZt46DTGNKEOmuHgjZw%3BFS0teQId vkSg_ynHaMNy1GM5DTGQMJDkvesABA%3BFS4BcwIdux6Y_ym3N ZEOZ4k7DTFwMJDkvesABA%3BFQbuZAIdlJWS_ymF0SPRVwk9DT ELaLf1Q_6l9A%3BFeK4XQIdlqeL_ynFRHfGO_0XDTGxATW5ves AEw%3BFUQcXAIdECmL_ynFFg3nWfoXDTGwFjC5vesAEw%3BFSI ZWQIdsnyP_ymt_isIP78XDTGZr0m7wJiUpA%3BFehSTwIdiF2O _yl3GOfgqGoXDTGQnT-3vesAEw%3BFfFSPgIdshWL_ymx-uugh3sQDTGTjgd_wxPGNQ%3BFQ95NwIdwjx__ymj3qvEytkaDT GnbJThJ9C6TA&mra=dpe&mrsp=21&sz=9& via=18,19,21&dirflg=t&sll=38.897446,-7.234497&sspn=1.519785,2.469177&ie=UTF8&am p;ll=38.987168,-7.426758&spn=1.517863,2.469177&z=9

(actualizado, esquecime a integrar vila viçosa no trajecto )

não sei quanto tempo demorarei a chegar de um ponto para o outro, pois gosto de ver bem as coisas e estou fazendo uma lista de tudo o que me agrada em cada zona e quantos kilometros ficam da sua cidade/vila.

numa semana parece-me muito para ver, lá ver se consigo cumprir tudo.

que acham do trajecto?

Comment

Se passas cá em VIMIOSO tens que parar cá.

;D ;D ;D ;D ;D ;D

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

passo sim, manda aí o teu contacto por PM pagente ir beber 1 cervejinha. ;D

Comment

Que rica voltinha que vais fazer amigo!! ;D ;D ;D ;D
                    Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                    http://deserraemserra.8forum.biz
                    http://www.culturaventura.pt

Comment

Boas;
                      Desde já parabens pela iniciativa
                      Tambem tenho algo pensado mas pela europa "Pela europa, na casade de amigos e amigos dos amigos"; tendo como objectivo viagar pela europa pernoitando em casa de conhecidos e amigos dos conhecidos

Mas falando da tua viagem... Pelo que dá para ver vais partir e chegar e Silves. És de Silves?? Tirei ai o meu curso e vou com regularidade a essa terra visitar os bons amigos que ai deixei, e dar uma arrumação na casa que por ai tenho.

Se desejares passar por Coruche (Montemor-o-novo; Coruche; Ponte Sor) Serás mt bem recebido, Dou-te uns bons atalhos para chegares.

Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X