Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volta a Portugal 2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Volta a Portugal 2011

viva, e vais de bj ?

abraço e boa viagem...

Comment

não sei ainda... no bj fica-me mais barato em termos de combustivel, mas no carro da miuda é mais rápido a chegar aos destinos.

BJ40 - So mystic and divine

Comment

quando passar pelo porto (a caminho da casa da mh irmã) quero ver se almoço uma francesinha (nunca comi nenhuma e dizem que as melhores são lá)
        em lisboa logo se vê hehe

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=1946.msg38650#msg38650 date=1319121454]
          quando passar pelo porto (a caminho da casa da mh irmã) quero ver se almoço uma francesinha (nunca comi nenhuma e dizem que as melhores são lá)
          em lisboa logo se vê hehe
          [/quote]

Quando passares por cá apita, se tiver hipótese faço-te companhia numa boa francezinha em Gaia, senão pelo menos digo-te onde é! []
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=1946.msg38650#msg38650 date=1319121454]
            quero ver se almoço uma francesinha (nunca comi nenhuma e dizem que as melhores são lá)
            hehe
            [/quote]

Então vou-te oferecer uma cá para teres termo de comparação.

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A francesinha de vimioso é boa, mas mesmo boa é perguntar ao Vitela....fica no Porto...a melhor que já comi foi lá...e em s.tirso numa tasca !!

abraço

Comment

Boas,

Loures e aqui mesmo ao lado! APITA!

Abraço por ca
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Em Vila Fresca de Azeitão tb são mesmo boas

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

axo k vou vir gordo da viagem. haha

vitor, na outra vez no geres desencontramos-nos mas desta vez n se falha

netcruiser. então darei-vos um toque quando estar no vosso território

um abraço a todos.

Comment

Sim se vieres ao porto não pode falhar! [8)]
                      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                      X