Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Agora 4Runner

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Agora 4Runner

    Bom, mais um jipe... agora um 4Runner, 3.0TD.
    Já o tenho à uma semana e tem estado parado em casa à espera d dono pra fazer alguma coisa.
    Ainda só tirei esta foto


    Uploaded with ImageShack.us
    Está d origem (vou-lhe colocar os estribos d volta), é d 96, tem 255mil kms, bancos em pele e AC.
    Está ligeiramente alta e tem pneus BF 235/75 AT.
    Tem uma particularidade, o conta kms conta 10kms/h a mais, o k me parece k já levou uns pneus maiores e deve ter levado uma redução na bixa d conta-kms.
    Tb tem d vez em quando esta luz acessa, alguêm sabe o k isto é?


    Uploaded with ImageShack.us
    Ex-UMM Alter Turbo
    Ex-BJ73 VM
    Ex-BJ73 3B
    Ex-Patrol GR Y60
    Ex-HJ60
    Ex-4Runner
    Actual BJ73 3B
    Actual KZJ95

    #2
    Re:Agora 4Runner

    correia de distribuição ;D
    BJ40 - So mystic and divine

    Comment


      #3
      Re:Agora 4Runner

      Bela máquina, se queres um conselho ao meteres os estribos faz como eu, reforça-os por baixo com um tubo de aço pois eles são fraquitos e empenam com facilidade.

      PS: Boa máquina sim senhor, ficaste com um maquinão mais moderno e com grandes habilidades para TT, claro que com bastante mais facilidade de arranjar material se fosse necessário, embora não seja pois é um TOYOTA!
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

      Comment


        #4
        Re:Agora 4Runner

        muitos parabéns excelente escolha....


        um abraço

        Comment


          #5
          Re:Agora 4Runner

          hehe,

          Muitos parabéns!

          Vamos lá mostrar ao pessoal que os triângulos não são tão maus como os pintam! Eu faço a minha parte... ;D conto contigo cá no clube!! ;D ;D


          Abraços,
          André Ferreira
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

          Comment


            #6
            Re:Agora 4Runner

            Bem... tens o motor do VX...
            Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

            Comment


              #7
              Re:Agora 4Runner

              hehe. esta semana dá chuvada, temos de ir na 6a experimentar essa charrete infernal.
              BJ40 - So mystic and divine

              Comment


                #8
                Re:Agora 4Runner

                Vamos se o diesel n se evaporar d depósito...
                Ex-UMM Alter Turbo
                Ex-BJ73 VM
                Ex-BJ73 3B
                Ex-Patrol GR Y60
                Ex-HJ60
                Ex-4Runner
                Actual BJ73 3B
                Actual KZJ95

                Comment


                  #9
                  Re:Agora 4Runner

                  É maquina ;D ;D

                  Faz 10L devagar ou nao ? ;D

                  Comment


                    #10
                    Re:Agora 4Runner

                    Mais uma maquina para a tua colecção.


                    Essa luz é uma luz avisadora da pressão do turbo(acho eu), que podes ter a valvula estragada ou encravada.





                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X