Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Não passa no sitio onde era suposto entrar,porque o espaço esta ocupado com o compressor do ARB, se tirar isso não passa junto corta fogo porque o motor com o turbo a admissão e a bomba injectora projectam o tubo para cima e depois o capot mordia-o e esmagava, sem contar com o calor do turbo que se calhar derretia o plastico, tentei pelafrente, não cabe porque são os radiadores dooleo e da agua , mais a bateria.... o motor B ocupa muito menos espaço...por isso é que referi que precisava de um para o lado direito...
[quote author=rabbit link=topic=1985.msg33275#msg33275 date=1310554498]
Não passa no sitio onde era suposto entrar,porque o espaço esta ocupado com o compressor do ARB, se tirar isso não passa junto corta fogo porque o motor com o turbo a admissão e a bomba injectora projectam o tubo para cima e depois o capot mordia-o e esmagava, sem contar com o calor do turbo que se calhar derretia o plastico, tentei pelafrente, não cabe porque são os radiadores dooleo e da agua , mais a bateria.... o motor B ocupa muito menos espaço...por isso é que referi que precisava de um para o lado direito...
[/quote]
Mete umas fotos do compartimento do motor
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
O TRACTOR tem novidades...
Foi parar as maos da ATLANTIC OFF ROAD, e posso dizer que ficou com um trabalho de treta, acabou-me com o fumo, acabou-me com a potencia, passou para uns valores que pensava que não era possivel, se aquilo já subia que era coisa má, agora até assusta, patina e tudo... além disso ainda esta com o turbo no minimo e o debito tb, quando ficar em full power, nem quero imaginar...., e ainda por cima está menos gastador....
Ao Filipe os meus parabéns , aquilo está melhor do que eu pensava e que muita gente dizia que não era possivel...
[quote author=rabbit link=topic=1985.msg61735#msg61735 date=1349816944]
O TRACTOR tem novidades...
Foi parar as maos da ATLANTIC OFF ROAD, e posso dizer que ficou com um trabalho de treta, acabou-me com o fumo, acabou-me com a potencia, passou para uns valores que pensava que não era possivel, se aquilo já subia que era coisa má, agora até assusta, patina e tudo... além disso ainda esta com o turbo no minimo e o debito tb, quando ficar em full power, nem quero imaginar...., e ainda por cima está menos gastador....
Ao Filipe os meus parabéns , aquilo está melhor do que eu pensava e que muita gente dizia que não era possivel...
Grande Abraço, Filipe
[/quote]
...Foi parar as maos da ATLANTIC OFF ROAD, e posso dizer que ficou com um trabalho de treta [hmmm], acabou-me com o fumo (ficaste com a lareira entupida?), acabou-me com a potencia (xiii homem tás tramado), passou para uns valores que pensava que não era possivel (aumentaram-te a luz), se aquilo já subia que era coisa má, agora até assusta (impostos ou trabalho?), patina e tudo (meteram-te um par de patins?)...
Ou seja, isso está a precisar de um "teste" [smile rir-se] [smile rir-se], mas para ser um teste á séria teria de ser num outro local que conheço [smile rir-se]
Comment