Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 -" O TRACTOR "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 -" O TRACTOR "

boas. um snorkel caseiro é certo q dá e o preço é baixo
    abraço

Comment

Boas,

Eu instalei um no meu 40 sem problemas...

Onde é que o tubo não passa no teu caso?
      BJ40 10/1980
      Pedro Robalo
      Sócio n.º 32

Comment

[quote author=pmrobalo link=topic=1985.msg33263#msg33263 date=1310546310]
        Boas,

Eu instalei um no meu 40 sem problemas...

Onde é que o tubo não passa no teu caso?
        [/quote]

Não passa no sitio onde era suposto entrar,porque o espaço esta ocupado com o compressor do ARB, se tirar isso não passa junto corta fogo porque o motor com o turbo a admissão e a bomba injectora projectam o tubo para cima e depois o capot mordia-o e esmagava, sem contar com o calor do turbo que se calhar derretia o plastico, tentei pelafrente, não cabe porque são os radiadores dooleo e da agua , mais a bateria.... o motor B ocupa muito menos espaço...por isso é que referi que precisava de um para o lado direito...
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

OK, já vi que tens falta de espaço...

Abraço.
          BJ40 10/1980
          Pedro Robalo
          Sócio n.º 32

Comment

Boa tarde

Tens aqui por ex:

O meu é destes

D4dteam

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1985.msg33275#msg33275 date=1310554498]
              Não passa no sitio onde era suposto entrar,porque o espaço esta ocupado com o compressor do ARB, se tirar isso não passa junto corta fogo porque o motor com o turbo a admissão e a bomba injectora projectam o tubo para cima e depois o capot mordia-o e esmagava, sem contar com o calor do turbo que se calhar derretia o plastico, tentei pelafrente, não cabe porque são os radiadores dooleo e da agua , mais a bateria.... o motor B ocupa muito menos espaço...por isso é que referi que precisava de um para o lado direito...
              [/quote]

Mete umas fotos do compartimento do motor

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

O TRACTOR tem novidades...
                Foi parar as maos da ATLANTIC OFF ROAD, e posso dizer que ficou com um trabalho de treta, acabou-me com o fumo, acabou-me com a potencia, passou para uns valores que pensava que não era possivel, se aquilo já subia que era coisa má, agora até assusta, patina e tudo... além disso ainda esta com o turbo no minimo e o debito tb, quando ficar em full power, nem quero imaginar...., e ainda por cima está menos gastador....

Ao Filipe os meus parabéns , aquilo está melhor do que eu pensava e que muita gente dizia que não era possivel...

Grande Abraço, Filipe
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1985.msg61735#msg61735 date=1349816944]
                  O TRACTOR tem novidades...
                  Foi parar as maos da ATLANTIC OFF ROAD, e posso dizer que ficou com um trabalho de treta, acabou-me com o fumo, acabou-me com a potencia, passou para uns valores que pensava que não era possivel, se aquilo já subia que era coisa má, agora até assusta, patina e tudo... além disso ainda esta com o turbo no minimo e o debito tb, quando ficar em full power, nem quero imaginar...., e ainda por cima está menos gastador....

Ao Filipe os meus parabéns , aquilo está melhor do que eu pensava e que muita gente dizia que não era possivel...

Grande Abraço, Filipe
                  [/quote]

...Foi parar as maos da ATLANTIC OFF ROAD, e posso dizer que ficou com um trabalho de treta [hmmm], acabou-me com o fumo (ficaste com a lareira entupida?), acabou-me com a potencia (xiii homem tás tramado), passou para uns valores que pensava que não era possivel (aumentaram-te a luz), se aquilo já subia que era coisa má, agora até assusta (impostos ou trabalho?), patina e tudo (meteram-te um par de patins?)...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço dúbio
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O netcruiser não percebeu, eu explico melhor, numa palavra : CANHÃO !
                    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Ou seja, isso está a precisar de um "teste" [smile rir-se] [smile rir-se], mas para ser um teste á séria teria de ser num outro local que conheço [smile rir-se]
                      Land Cruiser para sempre.

Comment

A trabalhar...
                      X