Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 -" O TRACTOR "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 -" O TRACTOR "

Bom dia

Fosga-se existe pessoal que nem dorme aqui ( acordam cedinho ) heheheh

Eh lá isso agora é argamassa para cima e meter line-x cor de rosa que fica bem.

Agora nãio tens desculpa que isso não está a andar.

Abraço

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=1985.msg114125#msg114125 date=1424338021]
      Bom dia
      Fosga-se existe pessoal que nem dorme aqui ( acordam cedinho ) heheheh
      D4dteam
      [/quote]

Boas

Nos Angola é uma hora a mais, e... o pessoal acorda com as galinhas
      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

OffTopic: É nestes posts que se vê que calhando aquela cena do Chat té que dava..... pensem nisso.

Abraço
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=1985.msg114125#msg114125 date=1424338021]
        agora é argamassa para cima e meter line-x cor de rosa que fica bem.

D4dteam
        [/quote]

Azul cueca e cor de rosa! Mas que raio vem a ser essa ...erda??? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Rosa chock e florzinhas ... [:-X] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Este tópico de repente começou a ficar meio maniento para o lado das flores! [hmmm] [hmmm]

:azn:

abraço boiola
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pois... Estão a vontade pra sugerir ao vosso gosto... [smile rir-se]

Mas vai ser ao meu que ele fica.
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

eu gostava dele como estava........metia-o novamente preto fosco, mas comprava tinta de qualidade.....e segundo ja ouvi

existe um verniz para preto fosco....nao sei pormenores.....o sardinha deve saber...

nao teria posto era o chaci em preto mas sim cinza escuro.

manda me isso para a montanha que eu dou lhe uma tratamento de Ag... de canela [smile rir-se]

espero ver-te por aqui este ano....

abraço

Comment

Vai ser preto fosco isso é certo , mas não vai ser pintado , vai ser mesmo só line X . Em princípio estarei por lá ou no cais de agosto e semana do mar .. Ou antes . Desta vez temos q marcar qq coisa ..
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Ontem ao invés do que estava previsto , passei o dia a preparar peças para a decaparem .. Assim as portas traseiras e dianteiras o capot e o aro do vidro já estão límpidos de tudo .. Só falta mesmo levar para decapar e metalizar... Ficou o almoço do núcleo de Lx para outra opurtunidade..

Agora ando a moer a cabeça com uma cena: tendo a base da carroceria acente no chassis com uns barrotes , está esta a cerca de uma mão travessa do chassis , visto de traseira.. E não é que me está a agradar aquela coisa... ! Acho que vou montar pelo menos duas borrachas em cima uma da outra para aumentar aquilo mais qq coisa...

Depois ponho fotos
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1985.msg116003#msg116003 date=1426416229]

Agora ando a moer a cabeça com uma cena: tendo a base da carroceria acente no chassis com uns barrotes , está esta a cerca de uma mão travessa do chassis , visto de traseira.. E não é que me está a agradar aquela coisa... ! Acho que vou montar pelo menos duas borrachas em cima uma da outra para aumentar aquilo mais qq coisa...

Depois ponho fotos
                      [/quote]

E isso n vai alterar muito o centro de gravidade? Jipes muito muito bodylift tem muita tendência a gostar de se deitar :X

Comment

A trabalhar...
                      X