Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 -" O TRACTOR "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1982 -" O TRACTOR "

[quote author=rabbit link=topic=1985.msg26723#msg26723 date=1304970063]
    É verdade , como é um assunto que me preocupa , este é mais um acessório para dificultar e até tem pinta....
    [/quote]

Boas,
    Atenção que os ladrões podem ter alicates de pressão........e fazem um volante tipo guiador de mota ;D ;D ;D ;D na venuzuela roubaram assim o jipe dum amigo meu...desculpa o offtip.
    Ta muito fixe

Abraço

Comment

Isto é como eu disse atras para dificultar...
      Em ultima analise a sempre maneira , ainda por cima neste país (zinho) de impunidades cheio.
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

O Tractor este fim de semana pregou-me duas partidas, o Auto-Radio deu erro (já foi pra marca), e f****-me outro tubo, desta vez da Agua . Ainda lhe Troco o Nome para F*** Tubos! ;D ;D ;D
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

;D ;D ;D ;D

coisas que acontecem...

abraço

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1985.msg27305#msg27305 date=1305538050]
            O Tractor este fim de semana pregou-me duas partidas, o Auto-Radio deu erro (já foi pra marca), e f****-me outro tubo, desta vez da Agua . Ainda lhe Troco o Nome para F*** Tubos! ;D ;D ;D
            [/quote]

Bom dia

O que tu fazes para te arranjar uma curva em inox. Até rebentas os tubos de proposito. ;D ;D ;D ;D

Espero que o tractor não tenha aquecido com esse tubo ter rebentado. :P :P :P

Tens que fazer uma revisão aos tubos todos principalmente aos da solfagem que ficam meio escondidos e o pessoal

esquece-se.

Ah mas pera não tens solfagem?? hehehehe

Se precisares de ajuda apita

Abraço

D4dteam

Comment

Conselho de gajo completamente desconhecedor:

Troca os tubos todos! Fazes o investimento, mas compras um kit na toyota e ficas com tubos para mais 20 anos. Os usados, guardas para suplente, quando fizeres expedições! ;D

abraço resolvido
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Foi o tubo que liga do radiador ao termostato, nem andei com o bicho .fui para o ligar o radio não deu, sai para ir buscar as chaves para o tirar e vi agua debaixo, abri capot e tubo com furito e tudo salpicado.
                Vou mesmo meter silicone em tudo e depois mudo os da direção assistida e o resto que houver...
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Sr. Desconhecedor o que fazia com o kit da toyota , com as alterações todas que por ali vão, se calhar metia-os numa caixa e quando nos vissemos oferecia-tos
                  ;D ;D ;D
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1985.msg27326#msg27326 date=1305542841]
                      Sr. Desconhecedor o que fazia com o kit da toyota , com as alterações todas que por ali vão, se calhar metia-os numa caixa e quando nos vissemos oferecia-tos
                      ;D ;D ;D
                      [/quote]

Ora aí tens uma excelente solução com todo o meu agrado e agradecimento!

abraço entubado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X