Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bloqueio brasileiro KAISER

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bloqueio brasileiro KAISER

Se funcionar como dizem é um passo em frente relativamente aos detroit/aussie

Re:Bloqueio brasileiro KAISER

...pena o preço, acima do Detroit que também não é propriamente barato. Mas é Detroit Locker. :'(

Comment

poupem uns euros e comprem ARB

Vale bem esperar...

abraço

Comment

Para o preço que o importador me deu nem é preciso poupar muitos euros para comprar um ARB.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1993.msg24912#msg24912 date=1303310157]
          Para o preço que o importador me deu nem é preciso poupar muitos euros para comprar um ARB.
          [/quote]

ai está

Comment

ARB é muito bom.
            Mas aquelas tubagens todas parecem-me muito expostas ao mato e silvas e troncos que vão aparecendo. E o funcionamento pneumático também está sujeito a fugas.

Comment

Tenho ARB a mais de 6 anos e so agora tive uma fuga se tudo ficar bem isolado não ha problema

O detroit locker se fizeres estrada e um pouco perigoso tens de habituar a condução
              SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Boas,

Epá, se ha coisa facil de resolver é um problema num tubo de um arb, tenho á mais de 5 ou 6 anos e quando se engatou um pau no tubo, foi desenrroscar o tubo, cortar e enrroscar de novo !!

(quando montares deixa uma folga boa)

Tudo bem fixado, não tens qualquer problema !

Abraços
                José Carmo

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1993.msg24918#msg24918 date=1303312234]
                  ARB é muito bom.
                  Mas aquelas tubagens todas parecem-me muito expostas ao mato e silvas e troncos que vão aparecendo. E o funcionamento pneumático também está sujeito a fugas.
                  [/quote]

ja tive quase todos...e apesar das fugas do ARB é o melhor para min....

abraço

Comment

Atenção que são coisas diferentes para usos diferentes!

ARB ou E-Loker's originais são indispensáveis para a trialeira mas este dispositivo pertence a outra família de produtos, automáticos, pensados para velocidade, como os vários exemplos de diferenciais tipo torsen (por ex. o Detroit True track). É um dispositivo muito interessante para areia e muito seguro para utilizar na frente!

Não sei se já estudaram bem isto mas o mais interessante para mim é que este bloqueio permite que qualquer dos 2 semi-eixos rode mais do que a roda de coroa (para curvar em segurança, permitindo à roda do lado de fora rodar mais que a do lado de dentro) mas não permite que nenhum rode menos do que a roda de coroa! Assim há sempre tração nas duas rodas, mesmo que com binários diferentes...

Abraços,
                    André Ferreira
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X