Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Discussão para a organização de um evento de nível nacional .

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Discussão para a organização de um evento de nível nacional .

Boas
    Resolvi abrir um tópico para ver se o nosso grupo se motiva para tentar fazer uma coisa em grande,
    bem organizada e com um programa de TT aliciante, e tb para ver se o grupo Acorda!
    Agora é botar ideias e discutirmos sobre elas ....
    Esta foi a minha , e acho que se quisermos temos condições para fazermos uma coisa porreira
    Abraço
    RABBIT

Padrinho Mor

Reiscussão para a organização de um evento de nível nacional .

Muito boa, em tempos falei em fazer-se uma concentração, tipo rattes billing....3 dias...

um abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=2016.msg25073#msg25073 date=1303404255]
      Muito boa, em tempos falei em fazer-se uma concentração, tipo rattes billing....3 dias...

um abraço
      [/quote]

Podemos sempre fazer um "Ermesinde Billing"!!! Gajas boas é garantido!! ;D ;D ;D
      KZJ70 VX
      BJ40

Comment

Boa noite

Acho interessante a ideia. agora é discuti-la

:P :P :P :P :P

D4dteam

Comment

Boas pessoal,

estou a ver que anda tudo com fome de TT e com vontade de meter a mão na massa.

Para isso convém relerem estas regras:

Pelo que parece, o Gr de LX, mais propriamente uns membros, têm ideia de avançar com a organização de um evento de âmbito nacional.

Ora venham de lá ideias. Para começar o local

abraço organizadinho
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A ideia não é avançar com um evento, é avançar com uma discussão sobre que tipo de evento, trocar ideias definir que tipo de empreendimento o pessoal estava disposto a levar pra frente , para depois de encontrarmos o projecto ai sim comecar a desenvolver as actividades necessarias para o por em practica. por exemplo uma coisa como o Marco Samir fez referência, não era pra fazer a seguir á Pascoa, era pra ser uma coisa anual e sempre numa zona a determinar em função dos apoios que porventura se conseguissem junto dos autarcas do interior , tinha que ser uma zona com mato e com pouca actividade economica para convencer os maganos a entrarem com apoio moral(carcanhol, instalações etc), e se noutros paises se fazem coisas no meio de nenhures porque não aqui? Val D'Isére ,não foi sempre o que é hoje....
            Num outro campo, quem não conhece por essa Europa fora a concentração de Faro, as boas ideias não saiem só da cabeça de um ....
            Isto pra mim devia ser o Evento que seria não do forum , nem do grupo de lisboa mas do clube , e além dos toyotas tt que nós temos , aqui ao lado não falta malta com bom gosto e cheios de vontade de esgravatar mato.....
            Para sonhar pouco ,mais vale ficar acordado!
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

sim..veja-se os encontros ibericos da LR como é que começaram e o ke são hoje...

Comment

Boas, desde ha uns tempos que tenho a ideia de organizar algo do genero: passeio na zona centro (tinha pensado na zona de Macao, Belver, Abrantes)
                Porque: 1. conheco as pessoas (estou em casa), 2. A zona nao tem muita actividade mas tem o suficiente para as distracoes e suporte a um evento. 3. A zona tem muito e bom mato ;D ;D, 4. A localizacao sendo central nao ficaria muito longe de todos e tem bons acessos (pelo menos enquanto nao se pagar a SCUT A23...)
                Um pormenor seria feito com o contacto da operacao nariz vermelho a qual atraves de parceria faz reverter alguma publicidade como fundos a dar a associacoes de caracter humanitario (ex a Compal atraves de uma simples pagina no facebook por cada "like" oferece 1 euronhol para uma instituicao).
                Esta ideia navega ha algum tempo ... o que acham?
                P.S. peco desculpa pelo tamanho e erros no texto mas a mensagem foi via telele...

Abraco,
                Xarutto (agora quase xaxo ;D)

XaruTTo

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2016.msg25087#msg25087 date=1303419601]
                  Boas pessoal,

estou a ver que anda tudo com fome de TT e com vontade de meter a mão na massa.

Para isso convém relerem estas regras:

Pelo que parece, o Gr de LX, mais propriamente uns membros, têm ideia de avançar com a organização de um evento de âmbito nacional.

Ora venham de lá ideias. Para começar o local

abraço organizadinho
                  [/quote]

Este taliban de barba já esta a ver se foge mas se organizarmos TU também estas incluido não penses que escapas!!!! ;D ;D ;D ;D

Mas é como o rabbit diz" ainda é só para ver discutindo civilizadamente e ver o que poderá dar".

D4dteam

Comment

Podíamos começar a discutir isso já no dia 1 de maio .... em coruche com umas minies a acompanhar e taliban incluído ;D ;D ;D

Abraço
                    XaruTTo

Comment

A trabalhar...
                    X