Desculpa meter-me no teu departamento, netcruiser ;D ;D
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
mais uma ferramenta do Lidl Serrote Eléctrico
Colapsar
X
-
Re:mais uma ferramenta do Lidl Serrote Eléctrico
Queres fazer, faz bem! ;D

abraço complementarSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
-
Re: mais uma ferramenta do Lidl Serrote Eléctrico
[quote author=rabbit link=topic=2050.msg25752#msg25752 date=1304100068]
http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl...ndex_11031.htm
Desculpa meter-me no teu departamento, netcruiser ;D ;D
[/quote]
Ferramentas do Lidl?!?!?!?
Vocês estão a falar a serio?
No chinês não serão mais baratas e de qualidade identica?!?!?!?Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
Comment
-
Boas,
não sei se será de todo verdade, mas a lógica é esta: o lidl é de origem germânica e grande parte dos produtos que vendem são de origem alemã.
Se a ferramenta tiver essa origem já a coisa não é má. Já lá comprei alguma ferramenta com alguma qualidade. Não serve para uma oficina profissional, onde tem de pagar-se diariamente, mas para nós, meros curiosos, vai dando para safar.
E como algumas já me safaram. [smile rir-se]
abraço baratoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Comprei esse serrote que na altura me custou á volta de 30€ e estou muito satisfeito.
Já comprei outro material da marca do Lidl(Parkside) e posso dizer que até é muito bom material.
Em outras casas de bricolage há material eléctrico bem pior que este e para ser melhor já tem que ser de marca.André Gonçalves
Comment
Comment