Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Digitalização dos manuais em Português

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: Digitalização dos manuais em Português

    Boas, quando falam em manual bj40 estao a falar de que propriamente ? alguém tem fotos ?

    obrigado

    abraço

    Comment


      #32
      Re: Digitalização dos manuais em Português

      [quote author=LENHADOR link=topic=2062.msg69266#msg69266 date=1358721523]
      Boas, quando falam em manual bj40 estao a falar de que propriamente ? alguém tem fotos ?

      obrigado

      abraço
      [/quote]

      o manual que eu tenho mandado á malta é o manual do utilizador... [] []

      Comment


        #33
        Re: Digitalização dos manuais em Português

        ha ok esse tambem tenho alguns até.... [smile rir-se] pensei ser algum mais completo em português...

        abraço

        Comment


          #34
          Re: Digitalização dos manuais em Português

          é isto... em Portugues...



          Uploaded with ImageShack.us

          Comment


            #35
            Re: Digitalização dos manuais em Português



            Uploaded with ImageShack.us


            Uploaded with ImageShack.us

            Comment


              #36
              Re: Digitalização dos manuais em Português

              Boa noite alguem me pode enviar o manual do BJ 40
              paccfernandes@gmail.com

              Obrigado

              Abraços

              Comment


                #37
                Re: Digitalização dos manuais em Português

                [quote author=Fora da Lei link=topic=2062.msg86785#msg86785 date=1381880225]
                Boa noite alguem me pode enviar o manual do BJ 40
                paccfernandes@gmail.com

                Obrigado

                Abraços
                [/quote]

                ja foi...

                como forma de pagamento, mete la umas fotos para atualizares o teu topico sff... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Comment


                  #38
                  Re: Digitalização dos manuais em Português

                  [quote author=armstrong link=topic=2062.msg86826#msg86826 date=1381922317]
                  [quote author=Fora da Lei link=topic=2062.msg86785#msg86785 date=1381880225]
                  Boa noite alguem me pode enviar o manual do BJ 40
                  paccfernandes@gmail.com

                  Obrigado

                  Abraços
                  [/quote]

                  ja foi...

                  como forma de pagamento, mete la umas fotos para atualizares o teu topico sff... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

                  viva,

                  ja recebes-te o manuel ? [hmmm] [hmmm] [hmmm]

                  Comment


                    #39
                    Re: Digitalização dos manuais em Português

                    [quote author=armstrong link=topic=2062.msg86937#msg86937 date=1382096013]
                    [quote author=armstrong link=topic=2062.msg86826#msg86826 date=1381922317]
                    [quote author=Fora da Lei link=topic=2062.msg86785#msg86785 date=1381880225]
                    Boa noite alguem me pode enviar o manual do BJ 40
                    paccfernandes@gmail.com

                    Obrigado

                    Abraços
                    [/quote]

                    ja foi...

                    como forma de pagamento, mete la umas fotos para atualizares o teu topico sff... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

                    viva,

                    ja recebes-te o manuel ? [hmmm] [hmmm] [hmmm]
                    [/quote]

                    viva armstrong...
                    desculpa só responder agora...já recebi em email com o manual do proprietario em pt ...
                    quem enviou nao faz referencia ao nickname que usa no forum...
                    se foste tu muito obrigado. []

                    Comment


                      #40
                      Re: Digitalização dos manuais em Português

                      Boas, será que eu também posso receber o manual?

                      O meu mail é soutofreitas@gmail.com desde já agradeço se for possível...

                      Obrigado

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X