Re: Digitalização dos manuais em Português
Boas, quando falam em manual bj40 estao a falar de que propriamente ? alguém tem fotos ?
obrigado
abraço
Boas, quando falam em manual bj40 estao a falar de que propriamente ? alguém tem fotos ?
obrigado
abraço
] [


]
Comment