Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Digitalização dos manuais em Português

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Digitalização dos manuais em Português

Preciso dos manuais do KZJ90/95 referencias toyota rm517E e RM805E, email faviao@gmail.com
    tenho os manuais RM353E de reparação do motor 1KZ-T e o RM702E repair manual suplement de jan1999
    Obgd

Comment

boas
      será possível enviar o manual bj40?

pagar alguma coisa tem que vir beber em Cuba do Alentejo ou nas minhas folgas em Almeirim [smile rir-se]

sandromlopes@hotmail.com
      obrigado

Comment

Olá Sandro,

Não sendo eu um dos moderadores, posso apenas dizer:

Bem vindo a esta casa de amantes de Land Cruisers,

e aconselhar:

normalmente aqui este pessoal gosta que apresentem as viaturas e o dono (não precisas de te expor) no sítio respectivo e, nessa altura então, vais ver que terás todos os manuais que precisas para desmontar o BJ40... [smile rir-se]

Faz a tua apresentação e não terás problemas em nada, mas como vou passar em Cuba no Sábado ainda te posso cobrar essa oferta... [] [smile rir-se]

Cumprimentos,
        NJ
        O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=sandro link=topic=2062.msg122308#msg122308 date=1439392783]
          boas
          será possível enviar o manual bj40?

pagar alguma coisa tem que vir beber em Cuba do Alentejo ou nas minhas folgas em Almeirim [smile rir-se]

sandromlopes@hotmail.com
          obrigado
          [/quote]

Pensávamos que tivesses vendido o jipe... Já em Setembro de 2014 perguntas-Te pelos manuais...
          Ficamos à espera da apresentação... É o mínimo... Vá lá ver... Colabora lá com o fórum e faz-te sócio se quiseres...
          Cá estaremos para te ajudar...
          Dois posts... Dois pedidos ...

Comment

Boa noite o meu nome é nuno e sou um orgulhoso proprietário de um BJ40 de 1981
            gostava que alguém pudesse por favor enviar-me o pdf do manual proprietário do BJ40.

Cumprimentos,
            Nuno

Comment

[quote author=nunoganso86 link=topic=2062.msg127257#msg127257 date=1452034792]
              Boa noite o meu nome é nuno e sou um orgulhoso proprietário de um BJ40 de 1981
              gostava que alguém pudesse por favor enviar-me o pdf do manual proprietário do BJ40.

Cumprimentos,
              Nuno
              [/quote]

Venha lá essa apresentação

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: Digibtalização dos manuais em Português

Boas, nao consigo/nao sei anexar fotos... como faço! ?

Comment

Caro Sandro,

Espreita aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas pessoal, para ajudar um amigo que tem um kjz70, alguém me consegue arranjar o manual do proprietário em português?
                    Obrigado desde já!
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                    X