Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

RESTAURANTES-

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:RESTAURANTES-

Dos que eu me lembro, os mais importantes são:

ZONA NORTE:

O Abocanhado (Com site)
    Lugar de Brufe – Brufe, Terras de Bouro
    Preços de cerca de 40€ por casal, mas com uma vista e um serviço impecável.

Restaurante "Nariz do Mundo" - Moscoso, Cabeceiras de Basto - 41°35'0.13"N 7°55'32.04"W
    Preço de 17 a 20€ por pessoa com 3 pratos, sobremesas e bebidas à descrição, (vale a pena mas ao fim de semana só com marcação)

ZONA CENTRO/NORTE:

Associação "Os amigos de Covas do Monte" - Covas do Monte - S. Pedro do Sul - 40°53'10.55"N 8° 5'57.40"W
    Paguei 6€ por pessoa, comidinha caseira bem servida e muita simpatia, tem um presunto e uma broa de comer e chorar por mais, o edifício é numa escola primária e a aldeia é muito pequena.

ZONA CENTRO

Café Restaurante Escorropicha, Ana (com site)
    Largo da Feira - Carrapichana
    6360 - Celorico da Beira
    Não sei preços mas segundo me garantiram é razoável de preço e come-se que é uma maravilha

O Albertino - Folgosinho - Gouveia (com site e só com marcação)
    Penso que se come por cerca de 12 a 15€ por pessoa, mas são 3 pratos, bebidas e sobremesa à descrição

Se me lembrar de mais depois indico.
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

.
      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

ok malta eu vou dizer aqui uns do meu algarve.

que nem tudo é restaurante de sardinha assada

- para quem gosta de pizzas (eu adoro), existe uma pizzaria nas sesmarias - carvoeiro - lagoa chamada Donato's.

fazem umas calzones tão boas boas. preço por pessoa fica uns 15€ se comerem sobremesa (que também são muito boas)

- existe em carvoeiro um restaurante chamado pimenta preta, fazem menus de degustação, e o chef é muito bom em culinária. mal te sentas, és servido como um rei, nem precisas de por vinho no copo. hehe
        contem com prai uns 30er por pessoa.

-----

agora vamos ao bom, farto e barato

restaurante fatacil em lagoa
        todos os dias têm 5 pratos do dia (peixe e carne), covert, sopinha, bebida, prato do dia (os pratos do dia são sempre muito bons, vai de pataniscas de bacalhau, a lulas cheias, arroz de pato, muamba de galinha, lulas fritas bla bla) e sobremesa (semi-frios,pudins,etc)
        isto tudo pela modica quantia de 7.5€.

restaurante ponto de encontro
        covert, bebida à descrição, prato (mista de carne ou lulas fritas) e sobremesa, 9.50€ por pessoa

BJ40 - So mystic and divine

Comment

Um restaurante em Lisboa, com cozinha de qualidade e serviço de vinhos, sem custar o subsidio de férias

O sessenta, em frente ao Palace Hotel, na rua em frente ao Picoas

- Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=2079.msg26210#msg26210 date=1304535522]
            muito bom tópico excelente...

ja comi em muitos lugares em portugal de norte a sul....mas 2 nao me esqueço

um em FAFE, e outro em VIZELA acho eu...o nelolopes é que sabe localizações certas...um deles chama-se EDMAR...hehehe

.....

[/quote]

Esse tal de Fafe não será a TASCA DO ADEMAR em Pousada Silvares FAFE ;D ;D
            Não leves a vida muito a sério, ao fim e ao cabo não sairás vivo dela

MotaSTX

Comment

Já agora pelo Norte: O SAPO- a Tasca dos Campeões em Irivo-
              penafiel Não é barato mas uma vez pelo menos toda a gente que Gosta de Comer devia lá ir. Cerca de 20 euros por pessoa....
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=2079.msg26221#msg26221 date=1304538971]

ZONA NORTE:

....
                Restaurante "Nariz do Mundo" - Moscoso, Montalegre - 41°35'0.13"N 7°55'32.04"W
                Preço de 17 a 20€ por pessoa com 3 pratos, sobremesas e bebidas à descrição, (vale a pena)

[/quote]
                Vitor

Atenção que esse tal que também é conhecido por ficar no 'cu do mundo' não pertence a Montalegre mas sim a Cabeceiras de Basto.
                Já agora ao fim de semana só se consegue lugar por marcação, actualmente o melhor para o saborear é a semana, menos á segunda que é dia de folga

MotaSTX

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=2079.msg26221#msg26221 date=1304538971]
                  ZONA CENTRO

Café Restaurante Escorropicha, Ana (com site)
                  Largo da Feira - Carrapichana
                  6360 - Celorico da Beira
                  Não sei preços mas segundo me garantiram é razoável de preço e come-se que é uma maravilha
                  [/quote]

Umas migas de bacalhau na telha fenomenais
                  Entradas e sobremesas á discrição 8) 8)

MotaSTX

Comment

[quote author=motaSTX link=topic=2079.msg26251#msg26251 date=1304545358]
                    [quote author=MARCO SAMIR link=topic=2079.msg26210#msg26210 date=1304535522]
                    muito bom tópico excelente...

ja comi em muitos lugares em portugal de norte a sul....mas 2 nao me esqueço

um em FAFE, e outro em VIZELA acho eu...o nelolopes é que sabe localizações certas...um deles chama-se EDMAR...hehehe

.....

[/quote]

Esse tal de Fafe não será a TASCA DO ADEMAR em Pousada Silvares FAFE ;D ;D
                    [/quote]

sim esse mesmo heheheheh do melhor ...claro no meu gosto...

abraço

Comment

Por Felgueiras também os há bons

TASCA DA ISAURA em Cabeça de Porca, Sendim, 4610 Felgueiras

STª QUITÉRIA, em Stª Quitéria, Margaride, 4610 Felgueiras

MotaSTX

Comment

A trabalhar...
                      X