Re:RESTAURANTES-
Dos que eu me lembro, os mais importantes são:
ZONA NORTE:
O Abocanhado (Com site)
Lugar de Brufe – Brufe, Terras de Bouro
Preços de cerca de 40€ por casal, mas com uma vista e um serviço impecável.
Restaurante "Nariz do Mundo" - Moscoso, Cabeceiras de Basto - 41°35'0.13"N 7°55'32.04"W
Preço de 17 a 20€ por pessoa com 3 pratos, sobremesas e bebidas à descrição, (vale a pena mas ao fim de semana só com marcação)
ZONA CENTRO/NORTE:
Associação "Os amigos de Covas do Monte" - Covas do Monte - S. Pedro do Sul - 40°53'10.55"N 8° 5'57.40"W
Paguei 6€ por pessoa, comidinha caseira bem servida e muita simpatia, tem um presunto e uma broa de comer e chorar por mais, o edifício é numa escola primária e a aldeia é muito pequena.
ZONA CENTRO
Café Restaurante Escorropicha, Ana (com site)
Largo da Feira - Carrapichana
6360 - Celorico da Beira
Não sei preços mas segundo me garantiram é razoável de preço e come-se que é uma maravilha
O Albertino - Folgosinho - Gouveia (com site e só com marcação)
Penso que se come por cerca de 12 a 15€ por pessoa, mas são 3 pratos, bebidas e sobremesa à descrição
Se me lembrar de mais depois indico.
Dos que eu me lembro, os mais importantes são:
ZONA NORTE:
O Abocanhado (Com site)
Lugar de Brufe – Brufe, Terras de Bouro
Preços de cerca de 40€ por casal, mas com uma vista e um serviço impecável.
Restaurante "Nariz do Mundo" - Moscoso, Cabeceiras de Basto - 41°35'0.13"N 7°55'32.04"W
Preço de 17 a 20€ por pessoa com 3 pratos, sobremesas e bebidas à descrição, (vale a pena mas ao fim de semana só com marcação)
ZONA CENTRO/NORTE:
Associação "Os amigos de Covas do Monte" - Covas do Monte - S. Pedro do Sul - 40°53'10.55"N 8° 5'57.40"W
Paguei 6€ por pessoa, comidinha caseira bem servida e muita simpatia, tem um presunto e uma broa de comer e chorar por mais, o edifício é numa escola primária e a aldeia é muito pequena.
ZONA CENTRO
Café Restaurante Escorropicha, Ana (com site)
Largo da Feira - Carrapichana
6360 - Celorico da Beira
Não sei preços mas segundo me garantiram é razoável de preço e come-se que é uma maravilha
O Albertino - Folgosinho - Gouveia (com site e só com marcação)
Penso que se come por cerca de 12 a 15€ por pessoa, mas são 3 pratos, bebidas e sobremesa à descrição
Se me lembrar de mais depois indico.
Comment