Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados -Proximo dia 21 Maio

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados -Proximo dia 21 Maio

pois pelo que vejo temos entao !!!
    tirando a minha pessoa, 2 disponiveis.... ???mais!.... ninguem do grupo do ribatejo disse poder comparecer sei que existem pessoas envolvidas na organizaçao de passeios etc.. que andam a fazer reconhecimentos até ai tudo ok..... mas esperava mais........de mais membros....
    sendo assim creio que o melhor sera adiar para nova data a marcar desde que exista disponibilidade por parte das pessoas. :-\

Entretanto a quem quiser aparecer por aqui ou andar a passear para estes lados....deem uma apitadela que eu pago umas minis e faço um tour com voces.

um abraço Disponivel!
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002048235179

Comment

Sendo assim fico a aguardar pela nova data.

Já agora vou desafiar a malta de Leiria para uma ida ao pinhal... 8)
      Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Rfelix, eu como te disse gostava e muito de ir, so que ate final do mes de setembro tenho os sabados todos ocupados, so posso mesmo ao domingo.

Gd Abraço

Comment

Boas pessoal,

Então a coisa fica sem efeito ??? ??? ???

É pena :-[ :-[ :-[ mas outras virão...vão dizendo coisas!!!

Abraço
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Esta malta é tramada ... "corta-se" tudo... nem com a chuvinha que nos abençoaram durante a semana

XaruTTo

Comment

Olha ía agora ao Gr de Lx a ver se havia combinações ??? mas tou pronto para tudo Xaruttex

Se quizeres ir lá ter com o RFelix eu não me importo

Abraço
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Re:Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados -Proximo Fim de semana 10 junho

Pessoal que dizem a uma volta no proximo fds aproveitar o dia de portugal 10 de junho? Uma coisa soft, da parte da manha uma volta, almoçar num restaurante e da parte da tarde ir para a barragem mandar um mergulho e beber umas minis?

Comment

Epa eu sou gajo pra alinhar nisso, combinem la isso e façam conta comigo

Comment

[quote author=HUGO SALGADO link=topic=2089.msg30052#msg30052 date=1307315084]
                    Epa eu sou gajo pra alinhar nisso, combinem la isso e façam conta comigo
                    [/quote]

Va pessoal cheguem se à frente ja somos 2 tanto faz terem toyota ou não se quiserem podem trazer amigos ou amigas ;D ;D ;D

Comment

Re: Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados -Proximo dia 21 Maio

Bem como ninguém marca voltinhas no Ribatejo não se esqueçam deste passeio, a organização é minha por isso já sabem é um evento a não perder...

Comment

A trabalhar...
                      X