Re:Voltinhas TT - Sabados/ Domingos/feriados -Proximo dia 21 Maio
pois pelo que vejo temos entao !!!
tirando a minha pessoa, 2 disponiveis.... ???mais!.... ninguem do grupo do ribatejo disse poder comparecer
sei que existem pessoas envolvidas na organizaçao de passeios etc.. que andam a fazer reconhecimentos até ai tudo ok.....
mas esperava mais........de mais membros....
sendo assim creio que o melhor sera adiar para nova data a marcar desde que exista disponibilidade por parte das pessoas.
:-\
Entretanto a quem quiser aparecer por aqui ou andar a passear para estes lados....deem uma apitadela que eu pago umas minis e faço um tour com voces.
um abraço Disponivel!
pois pelo que vejo temos entao !!!
tirando a minha pessoa, 2 disponiveis.... ???mais!.... ninguem do grupo do ribatejo disse poder comparecer
sei que existem pessoas envolvidas na organizaçao de passeios etc.. que andam a fazer reconhecimentos até ai tudo ok.....
mas esperava mais........de mais membros....sendo assim creio que o melhor sera adiar para nova data a marcar desde que exista disponibilidade por parte das pessoas.
:-\Entretanto a quem quiser aparecer por aqui ou andar a passear para estes lados....deem uma apitadela que eu pago umas minis e faço um tour com voces.
um abraço Disponivel!

Comment