Só consigo ser parte dos tópicos e nas viaturas a seria 90 não apareçe ???
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Problemas de acesso ao Fórum.
Colapsar
X
-
Re: Problemas de acesso ao Fórum.
Temos tido alguns ataques de terroristas, pois é normal que alguma coisa não dé, mas o pessoal da manutenção está a trabalhar nisso.

MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
-
[quote author=David Valverde link=topic=2128.msg26942#msg26942 date=1305206423]
Acho que temos que pedir aos comandos americanos para virem cá liquidar os terroristas
Um abraço
David Valverde
[/quote]
Nada disso... então não temos cá no fórum um digníssimo membro do corpo dos Fuzileiros?!? ;D"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment
-
[quote author=rabbit link=topic=2128.msg27084#msg27084 date=1305321482]
Só se for para afogar quem anda a fazer isto no Mar da Palha.... ;D ;D ;DNada disso... então não temos cá no fórum um digníssimo membro do corpo dos Fuzileiros?!? ;D
[/quote]
;D ;D ;D ;D ;D
Ó Alipiofz, vem cá defender-te!
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment
-
Pessoal já agora uma questão, de há uns tempos para cá, ao fazer "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita", à medida que ia fazendo a leitura desses tópicos, se lá carregasse os tópicos iam desaparecendo, e só ficavam os que ainda não tinha lido, agora além de isso não acontecer, muitas vezes respondo a um tópico e se for lá carregar e abrir novamente o tópico onde respondi, a minha mensagem não aparece, por vezes tenho de sair e voltar a entrar no fórum para ver a mensagem, alguém pode ajudar a perceber se o "bug" é meu? ??? ???Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment
-
[quote author=vitorlourenco82 link=topic=2128.msg27386#msg27386 date=1305563065]
Pessoal já agora uma questão, de há uns tempos para cá, ao fazer "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita", à medida que ia fazendo a leitura desses tópicos, se lá carregasse os tópicos iam desaparecendo, e só ficavam os que ainda não tinha lido, agora além de isso não acontecer, muitas vezes respondo a um tópico e se for lá carregar e abrir novamente o tópico onde respondi, a minha mensagem não aparece, por vezes tenho de sair e voltar a entrar no fórum para ver a mensagem, alguém pode ajudar a perceber se o "bug" é meu? ??? ???
[/quote]
não deve ser teu o bug... eu tambem ja tenho tido alguns quiproquós...
só não entendo o que é que se ganha com isto...amigos não será de certeza...
mas a mim parece-me que devemos andar a ser assolados com alguma interferencia anormal... :P
Comment
Comment