Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Problemas de acesso ao Fórum.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Problemas de acesso ao Fórum.

Só consigo ser parte dos tópicos e nas viaturas a seria 90 não apareçe ???
    BONS TRILHOS

Re: Problemas de acesso ao Fórum.

Temos tido alguns ataques de terroristas, pois é normal que alguma coisa não dé, mas o pessoal da manutenção está a trabalhar nisso.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

lol ...eu só vejo metade do forum..... ???
      http://www.facebook.com/profile.php?id=100002048235179

Comment

Acho que temos que pedir aos comandos americanos para virem cá liquidar os terroristas

Um abraço
        David Valverde
        ...SEMPRE A FURAR MATTO...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

[quote author=David Valverde link=topic=2128.msg26942#msg26942 date=1305206423]
          Acho que temos que pedir aos comandos americanos para virem cá liquidar os terroristas

Um abraço
          David Valverde
          [/quote]

Nada disso... então não temos cá no fórum um digníssimo membro do corpo dos Fuzileiros?!? ;D
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Nada disso... então não temos cá no fórum um digníssimo membro do corpo dos Fuzileiros?!? ;D
            Só se for para afogar quem anda a fazer isto no Mar da Palha.... ;D ;D ;D
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2128.msg27084#msg27084 date=1305321482]
              Só se for para afogar quem anda a fazer isto no Mar da Palha.... ;D ;D ;D
              [/quote]

;D ;D ;D ;D ;D

Ó Alipiofz, vem cá defender-te!
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Calma que o Marine anda na zona, que precisam ;D ;D
                Comandos Americanos, querem abrir alguma creche na zona ou que?
                Não faz falta no mar da palha um copo de agua serve, desde que no sitio certo

Comment

Pessoal já agora uma questão, de há uns tempos para cá, ao fazer "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita", à medida que ia fazendo a leitura desses tópicos, se lá carregasse os tópicos iam desaparecendo, e só ficavam os que ainda não tinha lido, agora além de isso não acontecer, muitas vezes respondo a um tópico e se for lá carregar e abrir novamente o tópico onde respondi, a minha mensagem não aparece, por vezes tenho de sair e voltar a entrar no fórum para ver a mensagem, alguém pode ajudar a perceber se o "bug" é meu? ??? ???
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=2128.msg27386#msg27386 date=1305563065]
                    Pessoal já agora uma questão, de há uns tempos para cá, ao fazer "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita", à medida que ia fazendo a leitura desses tópicos, se lá carregasse os tópicos iam desaparecendo, e só ficavam os que ainda não tinha lido, agora além de isso não acontecer, muitas vezes respondo a um tópico e se for lá carregar e abrir novamente o tópico onde respondi, a minha mensagem não aparece, por vezes tenho de sair e voltar a entrar no fórum para ver a mensagem, alguém pode ajudar a perceber se o "bug" é meu? ??? ???
                    [/quote]

não deve ser teu o bug... eu tambem ja tenho tido alguns quiproquós...

só não entendo o que é que se ganha com isto...amigos não será de certeza...

mas a mim parece-me que devemos andar a ser assolados com alguma interferencia anormal... :P

Comment

A trabalhar...
                    X