Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Problemas de acesso ao Fórum.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Problemas de acesso ao Fórum.

Efectivamente temos andado a ser atacados e isso tem provocado uma interferência, não anormal, mas sim de um anormal.

De qualquer modo isso está a ser investigado por quem de direito.

Quanto ás falhas relatadas, não me tenho apercebido de nada na minha conta!

abraço normal
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pode sempre recorrer-se ao mar da palha.....
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=2128.msg27386#msg27386 date=1305563065]
        Pessoal já agora uma questão, de há uns tempos para cá, ao fazer "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita", à medida que ia fazendo a leitura desses tópicos, se lá carregasse os tópicos iam desaparecendo, e só ficavam os que ainda não tinha lido, agora além de isso não acontecer, muitas vezes respondo a um tópico e se for lá carregar e abrir novamente o tópico onde respondi, a minha mensagem não aparece, por vezes tenho de sair e voltar a entrar no fórum para ver a mensagem, alguém pode ajudar a perceber se o "bug" é meu? ??? ???
        [/quote]

Pela descrição, o problema parece estar mais relacionado com a forma como o teu browser está configurado para gerir a cache.
        Ou seja, o teu browser deve estar configurado para não ir ao servidor buscar a página quando "pensa" que a vai buscar é igual à que foi buscar uns minutos atrás. E no teu caso ele deve estar a "pensar" a coisa mal.
        Sabes alterar estas configurações?

Comment

Boas,

Parece que existem alguns membros que se estão a queixar com problemas de espaço na caixa de PM's....segundo me foi transmitido quando tentam enviar as mesmas diz terem a caixa de correio cheia.

Gostaria que os lesados se identificassem e que reportassem quais as mensagens que estão a aparecer...para se tentar resolver o problema!

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eu pessoalmente tentei mandar para varios elementos pm's e deu sempre caixa cheia, porquê , desconheço!
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2128.msg42722#msg42722 date=1323960095]
              Eu pessoalmente tentei mandar para varios elementos pm's e deu sempre caixa cheia, porquê , desconheço!
              [/quote]

Mas estás com esse problema agora? ou já tives-te esse problema???

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

será por ter 26 paginas de mensagens???????
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

acho que não....pois eu tenho 40 e tal de recebidas e 60 e tal de enviadas!!!

não consegues enviar é especificamente para alguém ou é geral???

Foi-me comunicado um caso de um membro que não consegue comunicar com outro membro, ambos sócios, e eu consigo comunicar com os dois e eles comigo [huhuhuh] [huhuhuh]

Anda aqui bruxedo [:-[ [:-[ lolol

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Andry tenta responder a quem te arranjou o numero que me envias-te mandei lê um pm agradece der e não da diz caixa de mensagens cheia

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=2128.msg42757#msg42757 date=1323996665]
                      Andry tenta responder a quem te arranjou o numero que me envias-te mandei lê um pm agradece der e não da diz caixa de mensagens cheia
                      [/quote]

Eu consigo comunicar com todos [smile rir-se] [smile rir-se]

fica descançado que ele deve estar a ler isto [] fica o agradecimento entregue!

Quanto ao problema, está a ser analisado e esperemos ser os mais breves possivel na resolução do mesmo!!!

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X