Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
Algumas maquinas que encontrei cá durante o mês de Agosto
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=Godzillaz link=topic=2138.msg61087#msg61087 date=1349079623]
Isto é Land Cruiser [hmmm]
Abraço desconhecido
[/quote]
Enganei-me na foto.
[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]
MD TT
Avistado hoje em plena A2...comecei a ver uma frente familiar pelo retrovisor e só tive tempo de sacar o telemóvel para registar o momento []
Foto:
Vídeo:
Cheira-me que seja o tal do "Nuorte" [smile rir-se]...todo preto...matricula tuga e um tóclante no vidro de trás a dizer "RacePunk" []
Abraço espectacular
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment