Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
Oh Rosas tu é que pensas nessas coisas, bahh estes gajos dos ibizas fumarentos... [hmmm] [hmmm] [:P]
Oh Rosas tu é que pensas nessas coisas, bahh estes gajos dos ibizas fumarentos... [hmmm] [hmmm] [:P]
] [


Comment