Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
os guarda lamas bj os direitos apodrecem sempre mais que os esquerdo...."roda da valeta" e quando levam massa ficam sempre
de orelha baixa....esses sao de origem.....lindo
abraço [
]
os guarda lamas bj os direitos apodrecem sempre mais que os esquerdo...."roda da valeta" e quando levam massa ficam sempre
de orelha baixa....esses sao de origem.....lindo
abraço [
]

] já teria a matrícula personalizada e tudo [smile rir-se]



Comment