Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

    montagem nacional

    A meu ver era regra para veículos comerciais, mistos, etc, ou então eram manias portuguesas dos anos 80, isto porque e pelo que me lembre as carrinhas cx aberta tipo nissan cabstar ( n me recordo nas dynas ) tb usavam a matrícula em baixo do lado esquerdo, alem do dístico 70, 80 tal como esse bj40 tem na foto.

    Comment


      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

      [quote author=Green link=topic=2138.msg69881#msg69881 date=1359497915]
      Algo assim:



      embora este já não tenha o referido suporte, que deve ter acabado mal, como tantos outros.
      [/quote]

      Boas, existe um bj destes na ilha do pico, tal e qual a matricula....o sr tem o bj quase desde novo, e sempre me disse ser

      de origem...eu nunca acreditei..."como a gente se engana" sempre a aprender....

      abraço

      Comment


        Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

        tenho varias fotos de BJ portugueses com as luzes de iluminação da matricula de lado... quanto a posição da matricula tambem em

        Coimbra hesistia um BJ40 comercial que dava assistencia aos autocarros que tambem estava assim.

        ja procurei as fotos mas infelizmente não encontrei... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

        Comment


          Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

          Estou interessado neste VX

          http://www.standvirtual.com/carros/T...3000/P7440888/

          Alguém aqui do fórum conhece?

          Comment


            Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

            Um dos próximos Bj40 cujo dono vai ser sócio aqui, tem as luzes da matrícula de lado e é de 1981, 1ª serie. Só estou á espera de receber os dados dele para a ficha de inscrição. [smile rir-se].

            Abraço.
            NJ
            O meu BJ40:
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

            Comment


              Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

              [quote author=NJ link=topic=2138.msg72801#msg72801 date=1362430073]
              Um dos próximos Bj40 cujo dono vai ser sócio aqui, tem as luzes da matrícula de lado e é de 1981, 1ª serie. Só estou á espera de receber os dados dele para a ficha de inscrição. [smile rir-se].

              Abraço.
              NJ
              [/quote]

              Boas
              n será 2ª série, visto já ser de 1981 (pós 08/1980), ou foi algum q ficou por vender e só foi matriculado mais tarde?

              Comment


                Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                [quote author=MIGUELSMENDES link=topic=2138.msg72808#msg72808 date=1362432101]
                [quote author=NJ link=topic=2138.msg72801#msg72801 date=1362430073]
                Um dos próximos Bj40 cujo dono vai ser sócio aqui, tem as luzes da matrícula de lado e é de 1981, 1ª serie. Só estou á espera de receber os dados dele para a ficha de inscrição. [smile rir-se].

                Abraço.
                NJ
                [/quote]

                Boas
                n será 2ª série, visto já ser de 1981 (pós 08/1980), ou foi algum q ficou por vender e só foi matriculado mais tarde?
                [/quote]


                Não, é mesmo da 1ª série, eu tenho de segunda e não tem nada a ver, radiador com saída ao contrário, caixa diferente, brincos com veios mais estreitos, radiador de óleo externo, volante, conta kilómetros so vai até 99.999 km, etc. Apesar de ter algumas coisas já de segunda(penso eu) como o depósito de gasóleo... vou dar só um cheirinho:



                Abraço,

                NJ


                O meu BJ40:
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

                Comment


                  Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                  A matrícula:

                  [/url]<iframe src="https://skydrive.live.com/embed?cid=...A30dJli8" width="320" height="240" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>[/url]

                  Tablier:

                  https://skydrive.live.com/embed?cid=73D702397321342B&resid=73D7023973213 42B%212912&authkey=ABWyX2eJ49SV47I" width="320" height="240" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>]<iframe src="https://skydrive.live.com/embed?cid=...J49SV47I" width="320" height="240" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>[/url]
                  O meu BJ40:
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

                  Comment


                    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                    [quote author=RjC link=topic=2138.msg72799#msg72799 date=1362429468]
                    Estou interessado neste VX

                    http://www.standvirtual.com/carros/T...3000/P7440888/

                    Alguém aqui do fórum conhece?
                    [/quote]


                    Bem vindo


                    Ou já compras-te ou alguem, pois já foi apagado o anuncio.






                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !





                      Em Mortagua, falei com a condutora. A viatura e o amor dos olhos do sogro que a comprou nova, nao se desfaz dele por nada. Observei os interiores esta todo de origem muito bem estimado, parece novo.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X