Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

    [quote author=jverissimo link=topic=2138.msg121623#msg121623 date=1437006339]
    Tens de o "trazer" para o forum. Pelas fotos vai dar gosto conhecer....
    [/quote]

    Eu coloquei estas fotos porque quando vi esta máquina não resisti, mas espero que o dono não se importe.
    Já tinha visto este bj, já está a algum tempo lá na oficina mas estava todo desmontado, chassis decapado e metalizado num lado e o berço noutro lado decapado e já com primário, mas quando o vi assim tirei logo fotos.
    Quando vir o dono vou tentar que ele coloque fotos do restauro ou se ele não poder e não se importar eu tento por [smile rir-se]

    Comment


      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

      [quote author=Diogo Lima link=topic=2138.msg121677#msg121677 date=1437136287]
      [quote author=jverissimo link=topic=2138.msg121623#msg121623 date=1437006339]
      Tens de o "trazer" para o forum. Pelas fotos vai dar gosto conhecer....
      [/quote]

      Eu coloquei estas fotos porque quando vi esta máquina não resisti, mas espero que o dono não se importe.
      Já tinha visto este bj, já está a algum tempo lá na oficina mas estava todo desmontado, chassis decapado e metalizado num lado e o berço noutro lado decapado e já com primário, mas quando o vi assim tirei logo fotos.
      Quando vir o dono vou tentar que ele coloque fotos do restauro ou se ele não poder e não se importar eu tento por [smile rir-se]
      [/quote]

      O trazer era também ele inscrever-se ...
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

      Comment


        Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

        Sim claro, vou tentar com que inscreva-se

        Comment


          Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

          Ontem no fim de uma tourada vi esta máquina



          Tem uns belos sapatinhos

          Comment


            Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

            Dia 26-07-2015 nas Caldas da Rainha

            [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/20150725_155640_zpsqvrouzri.jpg[/img]

            [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/20150725_155658_zpsupglsekz.jpg[/img]

            Comment


              Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

              Avistado hoje este exemplar.
              No Algarve.
              Zona da Guia.

              [img width=800 height=450]http://i1148.photobucket.com/albums/o565/jopaxx46/Toyotas%20BJ40/20150809_142909_zpsyneh2uht.jpg[/img]


              De quem é???????
              With Toyota BJ40 the word "limit" no longer makes sense ....................

              "LAGRIMA NEGRA";

              Comment


                Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                Boas no dia 01-08-2015 vi estes bj 40 em Peso da Régua.

                Este estava em exposição na concentração de motard.


                E este apanhei a entrar nesta casa pena a minha objectiva não conseguir mais alcance.


                Alguém conhece a quem pertence estas lindas máquinas..
                Cumprimentos

                Comment


                  Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                  [quote author=Luís Silva link=topic=2138.msg122446#msg122446 date=1439811557]
                  Este estava em exposição na concentração de motard.


                  Cumprimentos
                  [/quote]

                  Este era para está cá em VIMIOSO no convivio, mas à ultima da hora não pode vir, está uma recuperação 5*****





                  MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                  Comment


                    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                    Eu vi de longe mas parecia estar bem bonito... [] []
                    Cumprimentos

                    Comment


                      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                      [quote author=Luís Silva link=topic=2138.msg122453#msg122453 date=1439835819]
                      Eu vi de longe mas parecia estar bem bonito... [] []
                      Cumprimentos
                      [/quote]

                      Deve estar ao nível do BJotinha

                      [] [] [] [] [] []



                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X