Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

    Vi de relanço mas parecia estar impecável.

    Já viste a nova moda em Lisboa? Só se usa palas nas rodas do lado do passageiro [smile rir-se]

    Comment


      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

      [quote author=tiago.a link=topic=2138.msg123468#msg123468 date=1442691706]
      Vi de relanço mas parecia estar impecável.

      Já viste a nova moda em Lisboa? Só se usa palas nas rodas do lado do passageiro [smile rir-se]
      [/quote]


      São mouros o que é que queres [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      Comment


        Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

        [quote author=tiago.a link=topic=2138.msg123468#msg123468 date=1442691706]
        Já viste a nova moda em Lisboa? Só se usa palas nas rodas do lado do passageiro [smile rir-se]
        [/quote]

        Ontem tive oportunidade de o admirar e perceber o porquê dessa situação, parece que é para equilibrar o peso do dono, diz-se que o carro inclinava muito para esse lado, agora está melhor! [smile rir-se] [smile rir-se]
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

        Comment


          Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

          [quote author=vitorlourenco82 link=topic=2138.msg123508#msg123508 date=1442863323]
          [quote author=tiago.a link=topic=2138.msg123468#msg123468 date=1442691706]
          Já viste a nova moda em Lisboa? Só se usa palas nas rodas do lado do passageiro [smile rir-se]
          [/quote]

          Ontem tive oportunidade de o admirar e perceber o porquê dessa situação, parece que é para equilibrar o peso do dono, diz-se que o carro inclinava muito para esse lado, agora está melhor! [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

          [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          Comment


            Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

            É pá, um gajo já não pode ir incógnito a lado nenhum!! [smile rir-se]

            Tiago, então tiraste uma chapa e nem buzinaste??

            Quanto à pala, o Vítor Lourenço já explicou tudo... é mais fácil do que fazer dieta!! [smile rir-se] [smile rir-se]
            Aproveito para deixar aqui um público agradecimento ao Vitor e à Carla, para maneira fantástica como nos receberam. [] AbraTTos!

            Comment


              Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

              [quote author=Elerre link=topic=2138.msg123540#msg123540 date=1443004362]
              É pá, um gajo já não pode ir incógnito a lado nenhum!! [smile rir-se]

              Tiago, então tiraste uma chapa e nem buzinaste??

              Quanto à pala, o Vítor Lourenço já explicou tudo... é mais fácil do que fazer dieta!! [smile rir-se] [smile rir-se]
              Aproveito para deixar aqui um público agradecimento ao Vitor e à Carla, para maneira fantástica como nos receberam. [] AbraTTos!

              [/quote]

              Pensei nisso mas como estava de toy rasteiro, não me ias conhecer e ainda me insultavas [smile rir-se]
              Foi coisa rápida nuns semaforos

              Comment


                Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                [quote author=tiago.a link=topic=2138.msg123561#msg123561 date=1443033075]
                [quote author=Elerre link=topic=2138.msg123540#msg123540 date=1443004362]
                [/quote]

                Pensei nisso mas como estava de toy rasteiro, não me ias conhecer e ainda me insultavas [smile rir-se]

                [/quote]

                É verdade, o mais certo era ires de "carrinho" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].
                Mas por outro lado, um toy é sempre um toy!
                AbraTTo reconhecido

                Comment


                  Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                  Elerre, então estiveste na cidade invicta e não avisaste?
                  E tu Vitor, podias ter avisado que o Elerre ia estar por cá, tínhamos combinado uma jantarada...

                  Pronto, estais perdoados, fica para a próxima...

                  Abraço chaTTiado

                  Comment


                    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                    Amigo Baldaia sinceramente nem me ocorreu pois era para tomarmos uma bejeca durante a semana, mas como pelo avistamento do Tiago soube que domingo já estava cá, encontramo-nos cá na Vila à última da hora! Mas sem stress, combinamos uma jantarada em casa dele um destes dias!
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

                    Comment


                      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                      [quote author=vitorlourenco82 link=topic=2138.msg123601#msg123601 date=1443120557]
                      Amigo Baldaia sinceramente nem me ocorreu pois era para tomarmos uma bejeca durante a semana, mas como pelo avistamento do Tiago soube que domingo já estava cá, encontramo-nos cá na Vila à última da hora! Mas sem stress, combinamos uma jantarada em casa dele um destes dias!
                      [/quote]

                      Ora isso é que é falar!
                      Estão convidados! []

                      Para a próxima vez que for ao Porto ponho um anúncio no Jornal de Notícias [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Aliás, ficam já avisados que em breve vou lá estar, mas de fugida.

                      AbraTTo à moda do Puorto carago!

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X