Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
Já há algum tempo que ando para sugerir isto: e se o fórum tivesse uma página com o logo do fórum de forma a imprimirmos e quando se postasse fotos de avisamentos postava se um logo no para brisas de forma a dar conhecimento ao proprietário da nossa existência? Se não fosse possível trocar dois dedos conversa o logo despertava lhe a atenção ... E trazíamos mais proprietários de land cruisers para esta casa.
Abraço
Já há algum tempo que ando para sugerir isto: e se o fórum tivesse uma página com o logo do fórum de forma a imprimirmos e quando se postasse fotos de avisamentos postava se um logo no para brisas de forma a dar conhecimento ao proprietário da nossa existência? Se não fosse possível trocar dois dedos conversa o logo despertava lhe a atenção ... E trazíamos mais proprietários de land cruisers para esta casa.
Abraço


]

Comment