Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
Se fosse no concurso das fotos, esta tinha o meu voto! [
]
Até a GNR os manda parar para observar de perto os TLC [8)]
Se fosse no concurso das fotos, esta tinha o meu voto! [
]Até a GNR os manda parar para observar de perto os TLC [8)]

]



Comment