Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Publicado por d4dteam Ver Publicação
    Boa Noite,

    Mais uma que fugiu para outro país!!!!!



    Vinga-te e vai buscar este:
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

    Comment


      Este pertencia à minha terra.. aos poucos vão emigrando

      Comment


        Publicado por d4dteam Ver Publicação
        Boa Noite,

        Mais uma que fugiu para outro país!!!!!



        Esta penso que ainda está por cá ali na zona de Tabua. Esse e outros, (ver os outros anuncios desse vendedor) http://www.kapaza.be/nl/li?id=753813


        Comment


          Publicado por green Ver Publicação

          Esta penso que ainda está por cá ali na zona de Tabua. Esse e outros, (ver os outros anuncios desse vendedor) http://www.kapaza.be/nl/li?id=753813

          Estava num stand à venda por 5.000 € , será que vai ter sorte ao triplicar o lucro?

          Comment


            Publicado por d4dteam Ver Publicação
            Boa Noite,

            Mais uma que fugiu para outro país!!!!!



            Quase que aposto que essa estava à venda na ilha de S. Miguel, pelo menos pelas cores parece-me!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

            Comment


              Publicado por Figas Ver Publicação

              Vinga-te e vai buscar este:
              http://m.kapaza.be/fr/vi/111352005.htm
              Oh Figas este é que era.

              Compramos a meias.
              Eu fico com o carro e os documentos e tu com as rodas hehehehhe

              D4dteam

              Comment


                Publicado por green Ver Publicação

                Esta penso que ainda está por cá ali na zona de Tabua. Esse e outros, (ver os outros anuncios desse vendedor) http://www.kapaza.be/nl/li?id=753813

                Toda a razão green

                Comment


                  Vi este hoje,


                  Comment


                    Aqui na Madeira ainda existe umas poucas mas são raras a ver circular!

                    Comment


                      Tanta relíquia que anda por essa ilha!!!
                      Sócio Fundador nº 3

                      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                      www.edito.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X