Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Guiné bissau 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Guiné bissau 2012

Boas a todos os amantes do TT.Como já devem saber o BUDAPESTE-BAMAKO termina este ano em BISSAU.As duas ultimas etapas são: Niokola koba-Gabú e a Ultima Gabú-Bissau no dia 29 de Janeiro.Vamos esperar os verdadeiros malucos do TT a BISSAU?É claro vamos numa de espirito familiar não descuidando o TT, o campismo e a fauna selvagem.

Re:Guiné bissau 2012

Boas a todos.Já temos duas viaturas respectivamente com dois casais.Vamos formar um grupo pequeno (4 a 5 carros)para se poder fazer campismo e as despesas não serem tão elevadas.

Comment

Boas José! Quem me dera ter tempo para vos poder acompanhar! :'( :'(

abraço invejoso
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Podes ter sempre tempo, é só vires mais cedo no regresso, três semanas já dá para ires e vires ficas é limitado nas visitas aos parques.Um abraço, tenho que um sábado ir ao Amandio para dar um abraço ao pessoal

Comment

Depois de um fim de semana prolongado aqui está uma semana de trabalho.Com respeito á ida até á Guiné já somos três viaturas e uma outra ainda na dúvida, o grupo está a compor-se.Um abraço a todos

Comment

Re: Guiné bissau 2012

Bons dias a todos.Com este" Tempo" o Forum anda um pouco sem o pessoal, estão todos a trabalhar para o Bronze?Bem vamos ao que interessa, uma desistência em virtude de ir fazer uma expedição de 4 meses ( vai com o ATAR EXPEDITONS de Ouarzazate-Cidade do Cabo) [>].Neste momento já somos só duas viaturas com dois casais. [:-X]Se houver a outra desistencia eu parto com a minha cara metade a 15 de Novembro de 2011, ou seja um mês e meio depois das chuvas para encontrar tudo ainda verde e as águas do Oceano ainda se encontram bem quentinhas.TOYOTAS com vontade de acelerar, vamos embora!!!!!!!!!!!!

Comment

Alteração em relação á partida, está para 11 de Novembro de 2011. La irei mais uma vêz a solo e com o TOY95, não esquecer também a cara metade.

Comment

José;
                Tenho pena por essas desistencias, uma aventura das belas sem duvida, que pelo que estou a ver vais partilhar com 2 dos teus amores
                Força ai e vai informando a malta dos preparativos. Eu até ficava em Marrocos a tua espera e depois seguia-mos viagem

Abraço

Comment

È claro que não estáva a contar com a segunda desistencia, mas são coisas da vida.Mas uma pessoa não quebra as viagens continuam é claro se for acompanhado arrisco mais, pelo menos a praia de Lompour até Lago Rosa já não faço.Já a fiz a solo e ficou-me de emenda, vi a coisa muito mal, agora todo o resto que estáva em mente continua.Abraço

Comment

Partida para11/11/2011, com tanto onze vamos ter sorte!!!!!!!!.Pessoal com gosto pela aventura vamos numa destas?????!!!!!!!! Aqui vou eu a solo [] [:-[

Comment

A trabalhar...
                    X