Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas.Tudo OK, hoje já comecei a carregar o TOY, só faltam carregar 60 litros de gasoleo as malas da roupa, os mapas e os GPS (dois garmin 278, caso algum avarie).
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Boas.Quanto a furos espero não ter nenhum,à cerca de 30 anos que ando por terras Africanas e nunca tive um furo.Espero que continue a minha maré de sorte!!!!!!!!!!............. [] [] [smile rir-se]
Boas Toy Auto.Conto fazer varias pistas entre elas: O Banc D´arguim, a praia de Nouakchott até a fronteira de Diama, apraia de Loumpor (senegal) até ao Lago Rosa,a pria e savana de M´bour até D´jilor as pistas do Parque Niokola-Koba, em Kedougou as pistas para as cascatas e grutas de Dindifelo(aqui tentar ver os gorilas) e as pistas do norte e sul da Guiné bissau.Se a coisa estiver boa com respeito a segurança irei direito a Bamako(Mali) passando pela guiné-Conacri(aqui sim boas pistas, quase trial).E vai ser esta a historia da minha viagem, espero que corra tudo pelo melhor sem AZEITONAS e FUROS.Um abraço
[quote author=josematos link=topic=2177.msg39886#msg39886 date=1320852884]
Boas.Estou a cerca de 24 horas da partida []
[/quote]
Já começa a ferver o sangue.
[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]
Boa viagem.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment