Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Guiné bissau 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Guiné bissau 2012

Bem é preciso ter mesmo coragem.

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Para a tua mulher foi a primeira e ultima.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

ainda bem que chegaram são e salvos
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

UM FELIZ ANO NOVO A TODOS [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

Boas,por esta altura devia estar em Tombukto,mas a viagem foi cancelada por falta de segurança,depois da morte de um turista alemão e o rapto de mais 3 turistas, duas semanas antes da minha partida.

Todo o norte do Máli foi, e, é presentemente perigoso para turistas,os combatentes Tuaregues que lutaram ao lado do Kadafi voltaram para casa carregados de Kalachenikovs e outro material de guerra,eles raptam os turistas e vendem-nos á "al quaeda" a qual pede depois o dinheiro dos resgates ao paises de origem dos turistas.Como Portugal está falido é melhor não correr o risco!!!!!

Foi um azar o Kadafi não ter aguentado mais um ou dois mêses [] [] [] []

Abraços

Comment

Boas TOY AUTO.Isso não é só depois da queda do Kadafi, muito antes já eu tinha comentado esse feito, não são só os Magrebinos, os pescadores do Banc D´Arguim fazem o mesmo só que neste momento estão um bocado controlados pelos militares da Mauritanea.Com respeito aos turistas alemaes ( foi um casal morto)eu estive com eles no Niokola-Koba no acampamento de wassadou, tentei convencelos a não irem, um casal não foi o outro foi e o resultado infelismente foi o conhecido.Eu tive conhecimento das mortes em Essauira em virtude de ter encontrado o casal que não foi.Mas neste momento tudo quanto seja de Marrocos para baixo é preciso ter sorte e conhecimentos, são zonas bastante QUENTES. [>] [:-[

Comment

Demoraram mas chegaram só algumas, quem mas mete tem pouca disponibilidade, mas aqui vão desde já algumas para adoçar o apetite.Ele meteu a data incorrecta são em Novembro/Dezembro e não Outubro como ele pôs além disso têm o sêlo do meu Club Nattuga - em Viana do Castelo.Aqui vai http://www.facebook.com/media/set/?s...414&type=1 Vão dizendo de vossa justiça.

Comment

Boas José,

Estive a ver as tuas fotonites e resumindo: É África [8)] [8)] [8)]

Belas paisagens e boas aventuras [huhuhuh]

Abraço african
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

As melhores ainda estão para vir, isto é só 1/4 da totalidade

Comment

Todos queriam as fotos agora ninguém se pronuncia???????!!!!!!!!!! http://www.facebook.com/media/set/?s...414&type=1

Comment

Boas josé;

Ontem estive a ver as fotos no face e mandei um convite de amizade
                      1/4 das fotos??? bem foi sempre a dar-lhe A 4L está linda, adoro aquela máquina.
                      Grandes fotos sem duvida, dá vontade de te acompanhar numa proxima, mas sem xanax...
                      Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X