Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Dinamizar o Grupo de Lisboa

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Reinamizar o Grupo de Lisboa

Não sabia que tinhas um cãocrodilo....Temos realmente que fazer qq coisa, porque depois de arrancar, e vencida a inércia é so andar pra frente... assim haja dinheiro pro gasoleo.
    Depois de se encontrar um "nucleo duro", será mais facil mesmo que alguns não possam aparecer numa altura aparecem noutra e a coisa já não para ....
    Podiamos aproveitar a assembleia da republica , tem espaço de sobra estacionamento com fartura, é mais ou menos central , toda a gente sabe onde é e às sextas não tem ninguém e sempre davamos algum uso aos nossos impostos ;D ;D ;D
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Aquela escadaria dá um bom teste de resistência. E como bonus podemos rebocar os Leões! ;D ;D

A cereja no topo do bolo era fazer um slalom sobre os deputados e ministros.

abraço radical
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A minha cabeça não pára, é só grandes ideias, mas nesta ultima tu completaste-a em grande! ;D ;D ;D
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2183.msg27969#msg27969 date=1305886155]
          A minha cabeça não pára, é só grandes ideias, mas nesta ultima tu completaste-a em grande! ;D ;D ;D
          [/quote]

E o Daniel até pode dar formação aos deputados, de como ripostar a um pneu. LOLOLOL

abraço formador
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2183.msg27977#msg27977 date=1305889518]
            [quote author=rabbit link=topic=2183.msg27969#msg27969 date=1305886155]
            [/quote]

E o Daniel até pode dar formação aos deputados, de como ripostar a um pneu. LOLOLOL

abraço formador
            [/quote]

Ou de como cobrar dívidas... Já me estou a imaginar a discursar para a minha gente na AR... ;D ;D ;D ;D ;D

D4dteam

Comment

Oh cambada

Querem se encontrar domingo de manhã algures em Lx para bebermos um cafézinho ???

Digam da vossa Justiça

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=2183.msg28024#msg28024 date=1305904956]
                Oh cambada

Querem se encontrar domingo de manhã algures em Lx para bebermos um cafézinho ???

Digam da vossa Justiça

D4dteam
                [/quote]

Eu já tinha agendada a manhã e a tarde de Domingo para andar de volta do Porky's. >

Querem cá aparecer?? ;D Ainda pintamos o carro antes do almoço! LOLOLOLOL

Cá em casa não se bebe café, mas podem beber umas mines!

abraço anfitrião

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2183.msg28034#msg28034 date=1305910664]

Eu já tinha agendada a manhã e a tarde de Domingo para andar de volta do Porky's. >

Querem cá aparecer?? ;D Ainda pintamos o carro antes do almoço! LOLOLOLOL

Cá em casa não se bebe café, mas podem beber umas mines!

abraço anfitrião
                  [/quote]

Só pensas em mines, como é que queres dar conta do "porco"... ;D ;D ;D
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bom,

Se quiserem aparecer no Domingo de manhã, podemos fazer uma tertúlia enquanto se esfrega o Porky's! ;D

Quanto a jantar sem ser corrido ás 22h30, já temos restaurante. O pior que pode acontecer é os donos sentarem-se á mesa connosco! ;D ;D

abraço trabalhador

Comment

Este grupo é tudo uma cambada de tretas!!!

Vou botar os nomes de todos no tópico das dívidas...

;D ;D ;D ;D

D4dteam

Comment

A trabalhar...
                      X