Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Dinamizar o Grupo de Lisboa

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Reinamizar o Grupo de Lisboa

Deixa-se já o Aviso que a desculpa usada para não comparecer não pode voltar a ser usada por um perido nunca inferior a 6 meses. Assim não aparecem como de costume mas têm de puxar pela moleirinha ;D ;D ;D ;D
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Eu sexta não posso ( tenho desculpa passivel de ser usada uma vez por ano) vou jantar com a familia . podiamos fazer isso Domingo....
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2183.msg28329#msg28329 date=1306164019]
        Eu sexta não posso ( tenho desculpa passivel de ser usada uma vez por ano) vou jantar com a familia . podiamos fazer isso Domingo....
        [/quote]

Eu aprovo domingo pois sábado não estou cá

Mais alguém presente que se acuse

D4dteam

Comment

e pronto 4/5 dos menbros activos do grupo de lx ( e os unicos isentos de pagar multas) apontam para Domingo
          ;D ;D ;D ;D
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Olha olha ... os que se baldam são os únicos isentos de pagar multas .... ;D ;D ;D

Vai lá vai, isso é que é ficar com a melhor parte!!

domingo por mim está ok (aliás, como está sempre ... tirando a sexta pelo mesmo motivo que o Rabbit ... se na sexta não há jantar no fim de semana não há jipes ... manda a patroa ;D pensa ela ... ;D ;D ;D)

Abraço
            XaruTTo

Comment

OK pessoal...

Tenho andado um pouco distante por 2 razões principais - em 1º lugar porque o puto ainda dá trabalho (convém não esquecer que é o 1º, por isso sou maçarico... ;D ) e em 2º lugar porque dei um beijinho com o nariz do Land Cruiser no traseiro italiano de umA Fiat puntA. : Já reparei quase tudo mas ainda não está legal para a estrada... Como podem ver tenho tido bastantes ocupações! ;D

Mas acho que essa tertúlia não me vai escapar, só precisava era que alguém me desse boleia depois da jantarada se houver lamaçais e coisa e tal, porque vou de rasteirinho...

Abraços,
              André Ferreira
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Paras em Vialonga. Depois vamos a São João da Talha e pode ser que ainda apanhemos mais alguém pelo caminho! ;D

abraço transportador
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=axf link=topic=2183.msg28339#msg28339 date=1306171061]
                  OK pessoal...

Tenho andado um pouco distante por 2 razões principais - em 1º lugar porque o puto ainda dá trabalho (convém não esquecer que é o 1º, por isso sou maçarico... ;D ) e em 2º lugar porque dei um beijinho com o nariz do Land Cruiser no traseiro italiano de umA Fiat puntA. : Já reparei quase tudo mas ainda não está legal para a estrada... Como podem ver tenho tido bastantes ocupações! ;D

Mas acho que essa tertúlia não me vai escapar, só precisava era que alguém me desse boleia depois da jantarada se houver lamaçais e coisa e tal, porque vou de rasteirinho...
                  Abraços,
                  André Ferreira
                  [/quote]

POnham aqui os olhos!
                  Isto é que é!
                  Desculpas destas não se veêm todos os dias: Nasceu-me um filho e é o primeiro e tal...
                  Epá se calhar isto é pouco, vou mas é dar uma mocada com o jipe!
                  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Eu daqui por um mês tb arranjo desculpa idêntica! ;D ;D AXF, não abuses muito dessa senão o pessoal depois não aceita a "falta justificada" LOLOLOL

Cú mé? Próximo Sábado á noite um jantar ou querem antes no Domingo?

abraço organizativo
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Netcruiser tb vais bater com o jipe???
                      Abraço confuso
                      ;D ;D ;D ;D ;D
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X