Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Dinamizar o Grupo de Lisboa

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Reinamizar o Grupo de Lisboa

HIHIHIHI,

não nos vamos dividir agora! Temos o assunto do cartão para resolver com o nelo e o carteiro! > >

Uma mariscada a um. Um tabefe a outro, .... ambos sem remetente! ;D ;D

abraço castigador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bom dia pessoal
      É só para comunicar que adorei o jantar do gr da grande Lisboa,tudo malta five stars ;D,foi um prazer conhecer mais alguns membros e rever os que já conhecia,agora venha o próximo jantareco ;D ;D ;D
      Bem agora vou pó trabalho :'(,enquanto vocês ainda ficam a dormir
      Abraço

Comment

Vamos ver se começamos a transformar isto num bom habito, o proximo pode ser ,durante o mês que vem , lá para o final do mês. no entretanto podem ir pensando nas desculpas... ;D ;D ;D
        Pelo meio podemos fazer um passeiozito, e manter como se falou a voltinha da missa, para os que aparecerem....
        Resta dizer que o tasco foi fixe, sossegado e comeu-se bem, o proximo mudamos....ou não
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bom Dia

Agora o próximo jantar é só para o ano que vem !!!!!

No próximo tem é que ser mais perto.

Eramos poucos mas bons ...

Abraço a todos

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=2183.msg29101#msg29101 date=1306748225]
            Bom Dia

Agora o próximo jantar é só para o ano que vem !!!!!

No próximo tem é que ser mais perto.

Eramos poucos mas bons ...

Abraço a todos

D4dteam

[/quote]

Sim, e foste-te embora mas ainda lá ficamos ! Quase que iamos desmanchando o Xarutto. ;D ;D

abraço até ao fim
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

E agora é trabalhar a coisa para virem mais para o proximo,
              Netcruiser não te chateis por o cartão ainda não ter vindo....
              E ontem ficamos a saber entre outras coisas que para reconhecimentos temos a mais valia de 3 moto4 no grupo dos jantares!
              Isto esta-se a compor...
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas pessoal,

Antes de mais gostei muito de conhecer mais uns ilustres membros deste grande Fórum, e da amena cavaqueira que fez com que as horas passassem sem dar conta

Aqui ficam algumas fotos para registar o momento para a posteridade ;D ;D ;D

Agora como disse o Bugs Bunny (Rabbit) ;D, é só fazer disto um hábito, juntando pelo meio umas passeatas com os nossos brinquedos...

Obrigado a todos por um serão bem passado...e até breve

Grande Abraço
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2183.msg29123#msg29123 date=1306753100]

Sim, e foste-te embora mas ainda lá ficamos ! Quase que iamos desmanchando o Xarutto. ;D ;D

abraço até ao fim
                  [/quote]

Cheguei a casa e disse à Maria ... tenho que comprar um intercooler ... como ela estava meio ensonada ... acho que passou ... amanhã logo vejo se tenho sítio para dormir ;D ;D ;D

temos de continuar!! além do convívio - muito bom -, assim, pode ser que até ao fim do ano tenha todas as peças que quero ;D
                  XaruTTo

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=2183.msg29179#msg29179 date=1306775309]
                    [quote author=netcruiser link=topic=2183.msg29123#msg29123 date=1306753100]

abraço até ao fim
                    [/quote]

Cheguei a casa e disse à Maria ... tenho que comprar um intercooler ... como ela estava meio ensonada ... acho que passou ... amanhã logo vejo se tenho sítio para dormir ;D ;D ;D

temos de continuar!! além do convívio - muito bom -, assim, pode ser que até ao fim do ano tenha todas as peças que quero ;D
                    [/quote]

LOLOLOL

Estás de mala aviada de certeza!

abraço premonitório

Comment

fala baixinho que a Patroa já chegou a casa ... e ainda não disse nada ... pode ser que passe ... até já lhe disse que tinha de ir fazer umas medições ... ;D ;D ;D e não reagiu ... será bom ou mau?? :
                      XaruTTo

Comment

A trabalhar...
                      X